As nossas mil e uma noites de amor.

Quando me dei conta muitas noites já haviam se passado, nosso preciso tempo parecia estar próximo de acabar então decidimos pensar em algo que poderia ficar marcado para sempre, algo que pudêssemos contar como a nossa própria loucura de amor, queríamos algo único, queríamos algo que ninguém nunca tivesse pensado antes... então tivemos uma ideia e juntos a colocamos em prática mas essa parte da história infelizmente não será contada pois esse é e sempre será o nosso segredo mais íntimo mas ainda assim preciso contar mais um pouco sobre as nossas noites em Malibu!

.

.

.

Em nossa última semana tivemos a honra de obter aquilo que seria a nossa lembrança mais preciosa da Califórnia, até então nós não sabíamos da existência de uma preciosa pedra que diziam ser a pedra da Califórnia, seu nome era Benitoite, passamos três dias para poder achar alguém que pudesse nos vender a pedra e por sorte conseguimos comprar duas e delas fazer um colar, o colar tinha o formato de um coração mas partido, então cada um ficou com uma parte...

.

A doce Ghabriela ficou muito contente com essa preciosa Joia que compramos para nos lembrarmos da nossa história, da vida, do nosso amor, do que vivemos na Califórnia.

.

.

.

Esse amor floresceu em Malibu.

.

.

.

Existe uma história que dizem ter nascido em um verão, uma história que virou um livro mas que nunca foi explicada para quem tanto sonhou com ela, existe uma história sobre um rapaz misterioso que costumava criar poesias só para fazer com que as donzelas pudessem sorrir, existe uma história sobre um casal incrível que se apaixonou e viveu uma linda história de amor, uma história que após o casamento teve uma lua de mel que durou por mil e uma noites...

.

.

Será que essa história é uma ficção?

Ou será que é o sonho mais doce de alguém?

.

Seria essa uma real história de amor?

.

.

.

- Só o tempo é quem sabe.

- Só o tempo é quem tudo sabe!

.

.

.

O fim das noites de amor!

.

.

As três últimas semanas que passamos naquela praia foi tão inexplicável quanto todos os outros dias, no início até pensei que nosso amor não suportaria tanto tempo em um único lugar mas o amor é incrível, tão incrível que fez com que o velho se tornasse novo até mesmo porque fizemos a mesma coisa por várias e várias vezes mas todas as vezes parecia ter um novo gosto, um sabor ainda melhor do que antes...

.

.

As noites eram frias mas nós sempre nos aquecíamos, todas as noites eram longas mas o amor as tornavam pequenas e nós que na frente daquele gigante mar achávamos sermos pequenos ficávamos grandes todos os dias e todas as noites; quando éramos tocados pelo amor.

.

.

Os nossos dias na Califórnia foi tão incrível que até criamos a nossa própria canção, nossa música foi criada em uma noite de lua cheia, com muitas estrelas no céu, noite de verão que em amor esquecemos de dormir mas também foi essa a noite que deu vida a nossa linda canção de amor...

.

Sei que nossa história é um tanto quanto complicada mas não seria certo falar sobre todos os detalhes da nossa viagem ou melhor dizendo falar sobre tudo o que vivemos e passamos aqui mas ainda assim vou lhes contar uma história, então peço com carinho que pensem nessa pequena história como um sonho mas um sonho que vocês puderam viver...

.

Essa história é sobre uma noite de amor.

A noite que fez os nossos sonhos criarem vida!

.

.

Espero que amem...

Espero que gostem também...

- Assim como gostamos e amamos.

.

.

.

.

Quando enfim pude amá-la.

.

.

Quando me lembro do seu sorriso, do seu corpo molhado e dos seus lábios salgados só me vem a certeza de que ainda quero voltar à Califórnia, quando me lembro das noites que na areia da praia sentimos o sabor e a força do nosso amor, quando vejo que o que passamos foi tão intenso que não há explicação me vejo sem ação mas feliz por tudo aquilo...

.

Com esse sentimento começo à escrever mas espero que uma pequena história sobre o que já aconteceu na praia de Malibu seja o suficiente, essa é uma de muitas histórias que com certeza poderá conhecer se visitar aquele paraíso!

.

.

.

Até a chegada do ato final.

.

.

Entre beijos e abraços, entre sonhos e desejos puros um certo casal teve a honra de viver um romance, um romance de apenas uma noite mas foi tão único que os marcou para sempre, era uma noite de lua cheia, no céu haviam muitas estrelas à brilharem e foi assim que tudo começou!

.

Em uma praia quase deserta uma certa luz brilhou forte em uma linda noite de lua cheia, por muitos anos essa história foi contada entre os visitantes daquela praia, todos que visitam a praia ouvem sempre a mesma história, é uma história sobre o que dizem ter sido duas almas puras que se amaram naquele lugar, essa história ficou muito conhecida mas qual seria o nome desse conto de fadas? Vocês já irão saber...

.

.

Essa história aconteceu em um lugar bem especifico da praia, em uma parte dessa praia existe uma grande rocha enterrada na areia mas existe uma passagem que se fez dentre ela e foi nessa passagem dentre a rocha que tudo aconteceu...

.

.

.

Alguns dizem ser uma história sobre alguns fantasmas que foram até a praia para se amarem e ouvirem o som mar, já outros dizem que foi um casal de alma tão pura que fez com que tudo isso pudesse acontecer como se fosse mágica!

.

Boatos, apenas boatos...

Pois essa é a história mais bela...

E creio que não saber a verdade sobre ela..

É o que a torna tão especial e única como ela é!

.

.

.

O Conto De Fadas Das Duas Almas!

.

.

Em uma praia muito bela e desejada por muitos aconteceu o que até o fim dos tempos viveriam à chamar de o conto de fadas das duas almas. É uma história muito curta que alguns dizem ser uma lenda, uma lenda que fez com que todos os casais começassem a sonhar com algo novo, até parece ser a única história que inspira quem visita aquela praia mas não é pois existem muitas outras histórias como essa!

.

Essa é a história que todos vivem à contar sobre a noite que diante dos olhos de muitos aconteceu o que parecia ser o mais belo florescer; do amor de um casal.

.

.

.

Em uma noite de lua cheia e de muitas estrelas no céu, em uma noite que o vento estava mais frio que o normal e que as nuvens não cobriam a lua haviam muitos casais à caminhar pela orla da praia, todos estavam de mãos dadas até que diante dos olhos de muitos brilhou uma incrível luz que fez com que a história daquela praia mudasse para sempre...

.

.

Essa luz brilhou dentre a rocha por onde todos passavam, essa rocha estava bem na orla da praia e com o tempo muitas histórias foram nascendo sobre aquele dia e aquela luz, entre aquela rocha as ondas do mar sempre molhavam os pés de quem passava dentre ela e com o tempo essa história sobre a maior noite de amor naquela praia foi ficando conhecida...

.

.

Com o tempo começaram a dizer que todos os casais que tivessem a honra de passar por dentre aquela pedra, ao molharem os pés seriam abençoados por Deus assim como houve na primeira vez, na vez que o primeiro casal parou ali para ter sua primeira noite de amor depois daquele dia...

.

Essa história é simples mas ficou conhecida como a única e a mais bela história de todos os tempos, hoje essa é a história que todos vivem à dizer ser o conto de fadas daquela praia!!!

.

.

.

A história se tornou uma lenda e muitos ainda acreditam que se passarem por aquela pedra de mãos dadas e o mar molhar os pés do casal, será abençoado para sempre...

.

.

.

E você o que acha?

Seria bom tentar ou não?

Parece que tentar não faria mal.

Mas saber que seu amor seria abençoado...

Hm... é algo desejável e ao mesmo tempo prazeroso!

.

.

.

Essa história se espalhou por toda parte muito rápido mas ninguém nunca soube quem criou essa história!!!

.

.

Então inspirados nessa história resolvemos ter a nossa mais perfeita noite de amor naquela praia e seria exatamente naquele mesmo lugar, em uma linda noite de lua cheia e de muitas estrelas no céu, ali pude ver o corpo dela no reflexo das águas do mar que aos poucos tocavam os nossos pés, pude sentir que estar com ela era tudo que queria assim que vi seu lindo sorriso, e os seus lindos cabelos à flutuarem...

.

.

Quando me lembro do que passamos naquela praia me vem na mente a certeza de que nem mesmo em um sonho nós poderíamos viver uma história de amor tão perfeita quanto aquela, sonho de verão, areia do mar e noites de luar, foram muitas noites sob a luz das estrelas e muitas noites de amor.

.

.

Por favor lembre-se que...

Histórias de amor nunca morrem...

.

.

.

.

Essa é apenas uma de muitas histórias que ouvimos na praia da Califórnia, essa foi uma de tantas vezes que tivemos a certeza da força e do poder do amor!!!

.

.

.

Como uma criança me senti alegre ao ver que tudo poderia ser ainda melhor e mais incrível, como uma criança boba pude chorar mas também pude sorrir, como criança pude viver mas só pude viver porque pude amar e só pude amar porque um dia conheci você. És minha fonte de felicidade!

.

.

.

Então juntos voltamos para nossa incrível história e conto de fadas, voltamos para o lugar aonde sentado ao lado de minha dama tive a honra de escrever sobre as nossas mil e uma noites de amor, sobre a nossa incrível lua de mel na Califórnia mas espero que algum dia ainda possamos voltar lá!

.

.

.

" Parte Extra! "

.

Música: As mil e uma noites de amor na Califórnia.

.

" Parte Extra! "

.

.

.

Continuação...

.

Parte 0. Introdução.

Sobre as nossas mil e uma noites de amor.

.

Parte 1.

As noites de amor em Malibu.

.

Parte 2.

Mil e uma noites de amor em Malibu.

.

Parte 3.

Os sonhos de um doce amor em Malibu.

.

Parte 4.

As nossas mil e uma noites de amor.

.

Parte 5. Fim.

São mais 12 semanas de amor.

.

A canção da nossa história.

As mil e uma noites de amor na Califórnia.