Meu coração selvagem COMPLETO

Talvez você não entenda o que se passa comigo, hoje estou aqui cantando, sorrindo, mas amanhã estarei distante. Tenho em meu peito um pássaro livre, e que é livre para todo o sempre.O fato é que as coisas andam tão complicadas por aqui, os sonhos vão se perdendo e eu não quero ser apenas um RG, um numero na contagem de quem compra sabão, que vota e não vota, que assiste e quem só escuta...Quero ser mais que isso, quero ser livre andar por caminhos certos e errado, correr perigo e receber em troca a real felicidade.Nasci para ser assim: um rapaz de eterna mocidade, com coração selvagem e com muito amor em minha alma. Sonhar em futuro, comigo é tempo perdido. Eu escolhi o perigo e se for preciso morro antes de nascer.Para mim a geografia é teoria, fronteiras e barreiras são ilusões, ilegais são os que não sabem amar.Meu bem, eles construíram muros entre nós, nos fizeram acreditar que somos inimigos, mas a verdade é que troquei o céu pela liberdade e sei que vou pagar caro por isso, mas nenhuma escolha é errada.eu apenas quero ser livre de toda essa dor que existe, não ter mais em mim esse homem tristeque a muito tempo existe e chora com as coisas do mundo.Estou vivendo em um filme de aventura, amor e drama. E essa trama é feita de incertezas.Meu coração vem rodando o mundo, e nos últimos dez anos tem amado demais.Meu coração vem rodando o mundo, e nos últimos dez anos tem amado demais.Porém não é pra tanto ser assim de tanto pranto, não exagere tanto que o amor e outra coisas boas, um dia vem.Ninguém é de ninguém e você sabe disso.Não tenho medo de amar, estou do lado de lá, onde vive os sonhadores e onde nasce o sol. Quero viver livre leve e viver sempre por um triz.Eu escolhi viver assim, morrer cedo, mas morrer feliz.Talvez você ainda não entenda, isso são coisas do corpo e da alma. Meu coração é uma eterna canção. Mas agora tenho que partir, o mundo todo me espera, um dia vejo-te minha paixão, e agora, mesmo com medo, é hora de entrar no avião....