Ela não remói passado

Ela era apenas uma garotinha, linda e inocente, ao ponto de não perceber as maldades do mundo.

Ele era um jovem rapaz, com um pouco mais de experiência, já conhecia os caminhos difíceis da vida.

Um entrou na vida do outro, assim do nada.

Primeiro olhar rolou, logo após, primeiro beijo.

Ali nascia uma paixão, eles diriam que era amor.

Ninguém sabia até onde iria esse romance, nem eles mesmos.

Na primeira oportunidade ele a deixou, para quem jurou amor eterno, não precisou pensar duas vezes.

Foi embora, sem olhar para trás.

Ela inocente e com o coração partido, ficou dias, meses, até mesmo anos, chorando por quem não a merecia de verdade.

Mas, a garotinha cresceu, virou mulher, aprendeu a lidar com as barreiras que lhes foram impostas.

Se apaixonou outras vezes, mas não deu certo com nenhum outro alguém. Sabe por quê? Porque ela aprendeu a se amar antes de qualquer coisa, e não aceita menos do que merece.

Sabe o cara que falei no início? Lembra? Ele voltou. Voltou com a desculpa que a ama e sempre a amou, fazendo dramas e implorando por seu carinho e atenção.

Mas ele voltou tarde demais, hoje ela é uma mulher decidida, que não remói passado, muito menos cai na lábia de qualquer um.

Ellen Karine
Enviado por Ellen Karine em 01/09/2018
Código do texto: T6436829
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.