Um Simples Convite

Em um dia, tão belo, Rodrigo está sentado em sua cama até que recebe a mensagem de Gabriel, seu melhor amigo. Na mensagem dava escrito:

- Eae mano, já sei onde vou comemorar meu aniversário, você vai comigo, vamos entrar de graça e não tem dizer não.

Rodrigo espantado, respondeu:

- Como assim mano? Onde vamos?

Gabriel logo enviou:

- Vamos na RM, uma festa que conheci e gostei muito, já está feito. Vamos!

Rodrigo nunca foi muito de ir em festas, ficou nervoso, não sabia como lidar com a situação. Porém Rodrigo continuou vivendo e todos os dias, pensava na tal festa que seu amigo iria comemorar o seu aniversário. Rodrigo era um jovem de 16 anos, tinha um emprego básico e que era junto com um curso. Rodrigo pensava todos os dias em como chegar numa garota no dia da festa, mas não tinha experiência, não sabia nenhuma forma de chegar.

Os dias foram se aproximando até que o dia da RM chegou. Nervoso, Rodrigo respirou fundo e foi junto com Gabriel. Tudo novo, som alto, muitas pessoas se divertindo, gritando e algumas pessoas já se beijando. Rodrigo ficou perplexo. Rodrigo e Gabriel entram na casa noturna e Rodrigo começa se divertir, dançar, vê um vídeo game e começa a jogar, dança músicas que gosta e se diverte junto de Gabriel. A noite foi longa, mas para Rodrigo e Gabriel foi só isso toda noite. Não beijaram ninguém e se divertiram muito.

No outro dia, Rodrigo diz a Gabriel:

- Mano, muito obrigado. Gostei muito, vou querer ir novamente.

Dito e feito, no outro mês Rodrigo estava presente novamente na RM, agora já conhecendo mais pessoas da festa. Rodrigo aprende a como chegar numa garota na festa. Ele fica feliz por isso, por que sempre foi muito tímido. Aos poucos ele vai beijando mais garotas durante as festas da RM que ia.

Tinha uma garota em especial que ele ficava, ela tinha cabelos pretos com mechas azuis, um piercing no septo e muitas tatuagens. Já faziam algumas RM que os dois se beijavam.

Uma noite, Rodrigo teve um sonho:

- Hey nenê, quer vir aqui em casa?

- Claro que vou...

- Beleza, você me encontra na estação que vamos juntos.

Rodrigo encontra Ana na estação e vai até a casa de Ana, lá eles olharam filme e se divertiram. Rodrigo e Ana estão apaixonados um pelo outro, então Rodrigo, se entrega totalmente a Ana e leva ela a conhecer seus pais. Algo que para Rodrigo é muito importante, pois quando ele fazia isso era porque gostava da garota de verdade. Um dia antes do aniversário de Ana, Rodrigo apresenta a seus pais quem ele ama, da um colar de presente de aniversário a Ana. Ana lhe dá um beijo de agradecimento e após isso, olham filme e depois Rodrigo leva Ana até a estação. Os pais de Rodrigo, gostaram de receber Ana em sua casa, Rodrigo e sua família, trocam elogios sobre Ana. Então depois de um tempo, Rodrigo convida Ana para comer um xis numa lanchonete. Obviamente Ana aceita, mal sabia ela que Rodrigo faria uma surpresa. Após os dois acabar, Rodrigo pega de dentro da sua mochila algo estranho. Pede que Ana feche os olhos. Assim que fechou, Rodrigo descobriu a pokébola, se levantou da mesa e logo, se ajoelhou ao lado de Ana e disse:

- Ana, eu escolho você, quer namorar comigo?

E nisso, ele já abre a pokébola e está o par de alianças, ao qual Rodrigo, desempregado, teve que esperar conseguir um trabalho para comprar com o seu dinheiro e a fazer o seu pedido de namoro do jeito que sempre sonhou. Demorou para fazer, mas fez da maneira que sempre quis. Ana fica perplexa e aceita o pedido.

Chegando o final do ano, Ana, ao qual tem 21 anos, recebe férias do trabalho e decide viajar com Rodrigo para o interior do estado. Rodrigo nunca apresentou ninguém a seus parentes por parte da mãe, Ana recebe essa exclusividade de Rodrigo. Eles aproveitam o máximo a viagem pelo interior do estado e voltam após a virada de ano. Anos se passam, Rodrigo e Ana se casam e viajam por diversos estados e até mesmo exterior.

Rodrigo se acorda no dia seguinte e liga para Gabriel:

- Mano, eu tive um sonho estranho essa noite...

- Que sonho? -responde Gabriel.

- Sonhei com uma garota que vai na RM. Se eu não me engano o nome é Ana.

- Ah, mano... Nem liga muito pra isso, foi só um sonho. Independente do que tu tenha sonhado, acho muito difícil acontecer de verdade. Até porque sonho é só um sonho né?

- Verdade mano, cara, só tenho a dizer que o sonho foi bom e que um dia eu vou realizar ele. Com uma garota que não desista de mim.

Ruivo_
Enviado por Ruivo_ em 02/09/2018
Código do texto: T6436941
Classificação de conteúdo: seguro