Sonhos entrelaçados!

Ao acordar, ela teve a sensação de ter vivido o mais lindo conto de amor. De fato viveu. Ela estava em um campo florido, com pássaros a sua volta cantando e voando ao seu redor. Usava um longo vestido fino e leve que voava à medida que o vento acariciava se corpo. Seus cabelos longos e pretos balançavam de acordo com notas musicais da brisa que os tocava. Seu rosto sereno, suave e com a pele macia feito algodão, transbordava a mais pura magia que aquele lugar poderia exalar.

O sol raiava em sua pele fazendo-a brilhar muito mais que o brilho natural dela pudera iluminar. Aquele lugar era o mais perfeito dos paraísos. Sua serenidade parecia que brincava com toda aquela calma, naquele lugar de magia. Os campos cobertos por flores exalavam um perfume impossível de esquecer.

Atrás de uma das árvores, um rapaz admirava a beleza daquela menina linda e delicada. Ficara admirando como ela voava com o vento naquele encanto que parecia não ter fim. Ele sentia que nunca havia encontrado uma alma tão pura e transparente como aquela imagem. Sua vontade naquele momento era de correr até ela para tocá-la e poder sentir que a imagem dela era verdadeira.

Ela o viu. Sentiu como se num passe de mágica, ele tinha adentrado ao sonho dela para que pudesse haver testemunhas do paraíso que era aquele lugar, aquele sonho. Ela não sentiu medo. Algo a dizia que não era preciso ter medo. O semblante do rapaz a tranquilizava, então ela sorriu. Um sorriso bem de leve o dizendo que ela sentia-se segura com a presença dele ali. Ele deu um passo à frente, então ela pode ver que o rapaz lhe trazia paz e segurança.

Os dois se aproximaram. Tocaram-se para poder sentir que a presença um do outro era mesmo de verdade. O perfume exalado naquele momento ficara mais intenso. Ela pode sentir a pele aveludada e macia daquele rapaz ao tocar sua face. Ele o deixou ser tocado. Retribuiu o toque com um deslizar de suas mãos suaves sobre seu rosto avermelhado de emoção. O vento trouxe os cabelos dela a frente de seu rosto, então ele os tirou com movimentos que pareciam estar em câmara lenta.

Naquele momento, os olhos dos dois se encontraram e puderam enxergar a mais pura forma de amor já existente em todo universo. Os pássaros fizeram um coral mais perfeito que uma orquestra já pudera apresentar. As flores dançavam com o ritmo do vento fazendo uma coreografia digna de belos dançarinos. Os lábios foram se aproximando. Aquele paraíso era testemunha daquele sonho vivido pelos dois.

Um sonho lindo, um sonho mágico e o mais verdadeiro que alguém poderia sonhar. Um sonho em que duas vidas se encontraram apenas ali, no sonho do amor!

Viviani Borghezan
Enviado por Viviani Borghezan em 04/09/2018
Código do texto: T6439015
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.