E de repente ... você chegou! - Parte 54 "Só solto, se você soltar."

Gustavo e Margô se despedem de Murillo e Chely .

No caminho para casa, eles quase não conversam. Ultimamente Gustavo tem estado muito calado.

- Margô, precisamos comversar...

- você é uma pessoa especial! Gostei de conhecê-la e gosto de estar com você, mas minha vida está em turbulência, não estou conseguido administrar meu tempo... não tenho dado a atenção que você merece.

- peço desculpa, se a deixo triste...

- quero estar com você, mas neste momento nao está dando. Em fim...

- não quero que fique chateada comigo.

- não tem nada a ver com você. Quando as coisas nao são do jeito que eu quero, fico achando que tudo está contra.

Margô tenta entender Gustavo.

- Be, nos damos tão bem. Gostamos da companhia um do outro.

- quando queremos  damos um jeito... se você quiser, posso esperar.

- me sinto bem com você Margô, mas preciso me resolver...esse momento está mesmo dificil... tenho que dar a volta por cima, entende?

- sim.

- você é uma pessoa maravilhosa.

- você também é... ( é um 'cara' incrível...). Se achar melhor, posso me afastar, mas se quiser, terá meu ombro, meus braços, meus ouvidos...

- não quero ... mas também não quero que você fique magoada comigo.

-Be, não quero desistir de você!

- não desista...

O abraço foi inevitável.

No olhar, o comprometimento que vai além da atração que sentem um pelo outro... uma amizade que, embora tenha um tonzinho de cinza, também tem as cores do arco íris...

10/09/2018 segunda-feira 21:15

Tati Vitorino e *Be
Enviado por Tati Vitorino em 11/09/2018
Código do texto: T6445324
Classificação de conteúdo: seguro