Feliz com você...

Depois de tantas tempestades, apareceu você como uma brisa e me fez sorrir novamente... foi uma felicidade que me fez flutuar e me sentir no paraíso... eu me perco completamente no seu olhar, eu perco a noção do tempo ouvindo a sua voz...

Estava totalmente quebrada dentro de uma caixinha de papelão, e você juntou todos os meus pedacinhos com sua ternura e o seu carinho... as paredes da solidão que me cercavam se desmoronaram uma a uma, dando lugar a sua presença e ao seu amor...

Nosso amor ainda está intacto, sem discussões, sem cobranças ou desconfiança, parece que fizemos um pacto de apenas amar e ter carinho um com o outro, e quando você quiser falar comigo, basta sussurrar que eu vou te ouvir, mesmo com toda essa distância... e quando você tiver saudades, feche os olhos e me sinta no ar como uma brisa suave te envolvendo em um abraço estonteante e imaginário...

Sinto cada batida do seu coração, sinto a sua respiração ofegante me abraçando e minha boca amortecendo com seus beijos... a noite chega de mansinho, e tudo o que meu corpo queria era você aqui comigo, nossos pensamentos são os mesmos, e nossos corações se sentem juntos e felizes...

Sinto que estamos flutuando em um amor envolvente, sinto que estamos nadando lado a lado, assistindo o mar infinito se encontrar com o céu, sorrindo e brindando com suas ondas a nossa felicidade...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 19/10/2018
Código do texto: T6480562
Classificação de conteúdo: seguro