Nada restou...

Vi tantas estrelas no seu olhar, algumas delas despencam serenas e saltitantes e caem como estrelas cadentes pousando nos meus lábios e me fazendo sorrir e me sentir tão feliz... São noites de ternura onde só o brilho da lua ilumina o céu e milhões de estrelas envolvem esta lua tentando ofuscar este brilho com o piscar das suas luzes...

Enquanto isso, minha alma voa sem asas, querendo pousar nos seus braços macios... meus olhos te buscam e passam imagens em mim, e em todas elas eu vejo você... A saudade de você varre o meu coração acumulando pedacinhos de tristezas e o deixando cada vez mais vazio...

Você é repleto de segredos e se camufla com palavras doces e amorosas, tentando mascarar o impossível... tenho sensações de carinho e de ternura, toda vez que vejo uma foto sua sorrindo nas redes sociais, eu acabo sorrindo também, como se o seu sorriso fosse meu...

Agora que não terei mais suas palavras tão doces, sinto um amargor dentro de mim, que me cobre de sensações que doem devagarinho, sabendo que vou perder você... Não sei se é perder, porque nunca tive a sua presença física em meus dias, apenas sonhei com ela e pintei em meus sonhos, uma imagem sua me abraçando e me beijando tão serenamente...

Agora o sonho acabou, acreditei que ele seria uma realidade, mas os dias me mostram que eram apenas sonhos... Fiz de você o meu mundo de alegria, fiz de você o meu céu e todas as estrelas brilharam comigo... agora que elas se apagaram, a escuridão me envolve aos poucos me deixando perdida neste nada que restou de nós...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 09/11/2018
Reeditado em 12/11/2018
Código do texto: T6498717
Classificação de conteúdo: seguro