Seus Olhos - O Momento

A variável que a vida nos proporciona, nos deixa com o toque de incerteza, até descobrirmos com nossas vivências, o certo e errado de cada situação, esse foi meu pensamento depois do primeiro encontro. Por uma longa jornada, frequentara o local onde deslumbrara o nascer do sol, todos os dias, com a melhor companhia em meus dias de melhora. Por momentos me sentira um paciente em processo de recuperação, sendo cuidado por uma enfermeira, que me tratara com doces doses de amor todas as manhãs, naquele banco, que para mim, se tornara seu consultório particular.

Conversávamos de tudo um pouco, sempre no mesmo horário, todas as manhãs, intimidade que aumentara a cada encontro, fazendo ambos subirem degrau por degrau na relação. Eu, conhecido como o moço de mistérios, já que meus olhos refletiram além do que demonstrara, e ela, a garota do sorriso, esbanjando simpatia através das luzes que ofuscara meus olhos, a meu ver formávamos a dupla perfeita, fazendo-me se sentir bem a cada dia desde nossa colisão de olhares, que formara uma amizade de forte elo.

Com o passar de nossos encontros, começara a querer mais do que simples amizade, conclusão tomada naquele simples banco. Nosso local, não se tornara mais ali, nossas vivências se tornaram mais frequentes, saiamos finais de semana, aproveitamos cada situação, até conhecera seu ciclo de amizade, cujo hoje, são meus amigos também, ela cada dia se tornara incrível, e às vezes me pegara despercebido, pensando quão grande era minha sorte, ser resgatado para o melhor da vida na hora certa.

Já que nossas vivências se tornaram constantes, o vínculo se mostrara mais forte, enxergara em seus olhos o mistério que ela dizia ver nos meus. Caminhando juntos depois de uma noite de diversão, conversávamos sobre coisas aleatórias, estar a sós com ela me deixara com os pensamentos um tanto libidinosos, a todo o momento sentira meu coração bater freneticamente mais rápido, pois ter a oportunidade em minha frente e poder fazer algo era um tanto instigante, meu pensamento por segundos eram de não perder oportunidade, coisa que certamente não aconteceria. Perante aquele percurso de desejos e vontades, algo inusitado acontecera, parada observando a lua, pude ver em seu ápice, a beleza daquela linda mulher, a oportunidade que aparecera naqueles instantes, me fizera se encaixar em sua cena de deslumbre.

Perdendo a razão e agindo por instinto, me aproximei atrás dela, sem muita surpresa sussurrei em seu ouvido lhe causando um notável arrepio, que consequentemente fizera ela se virar para mim, deixando-a cara a cara com o êxtase do ato, com minhas atitudes me fazendo acreditar que estava com o controle da situação, fui pego de surpresa, a moça que conhecera aquele dia voltara a demonstrar ousadia, sem que notasse, me beijou de surpresa, tornando recíproca a vontade junto da ação, nos levando a delírios, diferente de outros beijos, esse carregara com sigo uma carga de intensidade, excitação e mais importante, paixão.

Matheus Ferrarin
Enviado por Matheus Ferrarin em 29/12/2018
Reeditado em 31/12/2018
Código do texto: T6538476
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.