A rosa

Em um dia longo de trabalho, como todos os dias de costume, peguei o onibus por sinal nao muito cheio e assim me sentei no banco atrás do motorista. Dois pontos a frente entrou um simpático garoto,já havia visto ele antes em algum lugar mas nao me recordava onde.

Eu estava sentada com a minha camisa branca com a mais nova tatuagem a mostra. Uma rosa, de 15 cm no meu punho da mão esquerda, por sinal senti que estava sendo observada. Olhei para trás e ele estava encarando a minha nova rosa.

A viagem continuou, logo em seguida um amigo dele entrou no onibus, nao tinha certeza se eram amigos, mas eles estavam conversando.

Passado algum tempo meu ponto finalmente estava chegando,levantei arrumei meu cabelo loiro escuro e grande e logo fui passar a catraca. Olhei para frente e lá estava ele,sem tirar os olhos de mim. Ele tambem iria descer, justamente no mesmo ponto? Ele deu o sinal e então resolveu me dirigir a palavra. (atrevido)

- Monstra essa sua tatuagem.

olhando e apontando para meu braço.

- Obrigada.

Logo em seguida ele se propôs a falar novamente e seu amigo em silencio.

- Mora por aqui ? Eu trabalho no meucado Di***

- Sim eu moro.

- Passe lá qualquer dia.

Nao cheguei a responder, mas sorri.

Chegou finalmente o ponto, ele desceu primeiro. Antes de seguir para minha rua olhei para trás e ele acenou como uma tchau.

Mas que triste para ele, alem de nao querer saber seu nome e de ser lindo e simpatico, ele nao observou no meu dedo da mao esquerda que lá estava um anel de ouro.

Nandalourenco
Enviado por Nandalourenco em 04/01/2019
Código do texto: T6542557
Classificação de conteúdo: seguro