Mais nada...

Caminho sozinha na madrugada... a chuva implacável bate em meu rosto fazendo com que eu feche os olhos a cada passo... árvores balançam felizes como se estivesse dançando em meio a chuva, e os ventos balançam suas copas formando imagens no solo molhado, e isso me entristece ainda mais...

Queria que você estivesse do outro lado da rua me esperando, encharcado e com os olhos de felicidade... queria abraçar seu corpo molhado e me entregar em um beijo seu... a cada movimento, o vento bate mais forte em meu rosto, com um gemido silencioso, me fazendo sentir uma vontade imensa de ouvir sua voz...

Queria ter lembranças do seu beijo, do seu abraço e de ter segurado as suas mãos, mas não tenho... não sei dizer que parte de mim quis tanto você, não sei dizer o porque que quando escutei sua voz pela primeira vez, achei que a ouviria tantas outras vezes, mas não aconteceu...

Preciso sair daqui e me esconder da chuva e da sombra de você... não posso mais te pedir nada, pois entendi que você não tem nada para me oferecer... ficou tudo distante entre nós, sua imagem, o brilho dos seus olhos e o eco da sua voz foi se apagando cada vez mais... acabou o seu sorriso, acabou seus olhos brilhantes e suas mensagens... acabou você...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 04/02/2019
Código do texto: T6566629
Classificação de conteúdo: seguro