Ganhando o paraíso

Ela só queria eternizar aquelas palavras,já que ele não era muito bom em declarações de amor.Queria exibi-las no seu status,coloca-las no facebook e no instagram.Mas aquele momento era dela as pessoas não precisavam saber disso,iria parecer aqueles casais que postam "n" coisas mas no fundo todos sabem que vivem como gato e cachorro.

Mas o que ele dissera que a deixara tão feliz a ponto de querer eternizar aquele momento? Seria um eu te amo?por que isso é tão piegas e falso hoje em dia...

Mas ela não era uma mulher comum,ja havia passado por tantas coisas,mas ainda sim ela carregava várias feridas por dentro,e ela dizia prá ele que não queria viver mais,que deseja muito a morte...

E ele lhe ouvia tristemente com coração apertado.

Durante uma ligação...

Ele:_Eu quero te levar prá conhecer o mar antes que você morre...

Ela divagando naquelas palavras disse:

_É se eu morrer não vou saber como ser mãe...

Ele:_E se você morrer eu não vou saber como ser pai...

Ela:_mas você pode ter filhos com outra pessoas...

Ele:_mas a nossa princesa eu só quero com você!

Prá ela com essas palavras ela havia ganhado o paraiso.

SILENE
Enviado por SILENE em 07/02/2019
Código do texto: T6569395
Classificação de conteúdo: seguro