Te darei o céu...

Seu sorriso me faz bem, seu olhar me enche de luz mesmo em um dia cinza e nublado, você parece uma fonte cristalina onde eu estendo as mãos para alcança lo, mas não posso segurá lo, você escapa entre o vão dos dedos e escorre colina abaixo, me deixando sempre num vazio...

As vezes converso com o céu azul, recheado de nuvens brancas, perguntando a ele, onde estará você agora, e quando anoitece, peço para as estrelas te iluminarem e trazerem paz para o seu coração...

Eu te quero um bem danado, te quero tanto que só de saber que você está bem, eu me sinto melhor ainda... quero saber de você sorrindo e feliz com a vida, quero que o seu olhar brilhe sempre, mesmo que este brilho não seja para mim, mas se você me quiser, tenha a certeza que poderei te oferecer um mundo de encantamentos e alegrias sem fim, te oferecerei o mais lindo e puro amor...

Andaremos de mãos dadas no entardecer e veremos centenas de por do sol juntos e ao anoitecer, milhões de estrelas brilhando no céu, da mesma forma que o meu olhar brilhará para você e enquanto isso, os nossos corações palpitarão de uma paixão louca e encantadora...

Se você me quiser, te farei acordar todos os dias sorrindo para a vida, seremos um par feliz, todos os caminhos serão repletos de flores e cheios de cumplicidade e compreensão, e quando a noite chegar, te farei se sentir dono do infinito...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 08/02/2019
Código do texto: T6569871
Classificação de conteúdo: seguro