Tenho que desistir...

Desistir de esperar você... sentada no sofá olho o entardecer lá fora, e o meu coração dói, mas é preciso desistir... ouço o som das crianças brincarem e este som se mistura com pensamentos e imagens que ainda me cercam, estou envolvida em uma paixão louca e sem nenhum sentido por você, estou cheia de mágoas e de incertezas dos dias que me esperam...

Sei que você não vem hoje, não virá amanhã e talvez nunca mais... volto ao meu começo e a história se repete... você não me quer, tenho que aceitar a realidade que você não faz nada para mostrar nenhuma afeição por mim, você é calado distante e de uma frieza que me dá calafrios quando raciocínio sobre você...

Eu não queria enxergar a realidade, enganava o meu coração gritando que ia passar, que você ia me querer, e isso não aconteceu... Não posso acreditar que nunca mais terei o seu abraço, e que os seus olhos não encantarão mais os meus... não posso e não quero acreditar que essa distância sua é para sempre...

Preciso me libertar dessas amarras que me apertam cada dia mais e me machucam tanto... você passou rapidamente pela minha vida, e o seu perfume tomou conta do meu espaço, seus olhos iluminaram cada canto da minha sala, e o calor do seu abraço ficou preso nas paredes do meu quarto... agora aqui sozinha sentada no sofá e olhando o horizonte lá fora, vejo apenas um céu infinito e triste, vazio e sem nenhuma sombra de você...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 11/02/2019
Código do texto: T6572428
Classificação de conteúdo: seguro