Nos conhecemos?

-Vou aumentar a temperatura do ar-condicionado. Muito frio.

Digo para Scarlet, minha parceira de viatura.

-Tranquilo, me incomodo não.

Diz ela com cara de atenta enquanto dirige. -Vamos passar no Punch's? Parece que hoje tem promoção lá. Não tem nenhuma ocorrência, então está de boa.- Fala ela com um sorriso no rosto.

Eu não estava muito bem neste dia, meio desmotivado mesmo. A Scar sempre nota quando não estou bem e me leva no Punch's, a melhor hamburgueria de Nova York.

-Bom, pelo menos hoje não está tão lotado. Tem só uns 2 carros estacionados.- Digo com um sorriso de canto de boca enquanto falo. Scarlet cai na risada, mas da pra perceber que é forçada.

-Quando foi a última vez que isso realmente lotou? Anos 80? Hahahaha.

Scarlet ri enquanto fala.

O Punch's está perdendo depois da chegada dos Fast Foods, então quase nunca tem clientes. Isso é triste, mas isso é meio que uma piada interna nossa, Punch's sempre foi um local para desopilar e matar a fome durante a noite.

Descemos do carro à caminho da entrada da lanchonete e tinha um cara sentado ao lado da entrada, achei que ele ia pedir alguma coisa, dinheiro, comida e tal... Mas não pediu. Ele não cheirava mal, até cheirava bem. Estranho.

Entramos -Iai? Little Finger denovo?- Eu pergunto a Scarlet sobre qual sabor ela vai pedir -Não sei, estou mais para o Anakin. O que acha?- Dou os ombros e digo:

-Tanto faz. Só sei que vou pedir o Thanos.- E então ela faz o pedido.

Gosto do Punch's, ele tem como diferencial o nome dos sabores dos hambúrgueres. Todos são personagens da cultura pop que o dono do restaurante queria dar um soco. Ah, como amo esse som de prato batendo e frigideira fritando!

Comemos e voltamos ao trabalho.

Tudo normal até que...

-Atenção Viatura 2505, temos um 10-80 na Lexington Avenue.-

Puta merda, uma perseguição. -Vai Scarlet!- Grito.

-Vou pegar um atalho por aqui!-

Diz Scarlet virando numa rua que eu não conhecia. -Scarlet, você sabe o que está fazendo?- Pergunto à ela.

-Claro, bocó. Fica calado e deixa mest-...-

Batemos o carro...

Eu diria que coincidências são uma coisa que nem os maiores cientistas conseguem explicar. Scarlet bateu com o carro do fugitivo e conseguimos salvar a mulher,junto de seus filhos, que estava sendo sequestrada pelo próprio marido.

Enfim, fui correndo ver ver se nós havíamos batido em alguém na hora da batida e passo por um ponto de ônibus... Que perfume é esse? Cara, o que foi isso? Olho para trás enquanto corro. Que moça bonita, meu amigo! Pera, por que estou diminuindo a velocidade? Ah, preciso falar com ela. Ela está tão desatenta, seria tão ruim atrapalhar uma beldade dessas ouvindo sua música nos fones? Enfim, volto correndo.

-Oi! Quanto tempo!?- Não sei o que houve, depois de falar isso eu começo a ir embora, afinal, posso ter 21 anos mas ainda tenho a mente de um adolescente de 16, não sei usar as palavras. Nem conheço ela!

-Oi...- Ela fala estranhando. -Quem é você?- Diz ela.

-Carl, e o tu?-

-Victória... Nos conhecemos?- Pergunta ela.

-Claro, você é a Victória, correto?- Desculpa, foi o que veio na minha mente.

Ela sorri e fala:

-Ah, lembro! Você é o Carl! Quanto tempo, hein? 1 minuto desde a última vez que te vi-

Ela entrou na vibe!

-Pois é, né... Pega meu número acabei de bater o carro e eu preciso ver se não matei ninguém.- Sinto uma dor na perna, droga, não percebi mas machuquei a perna.

Ela faz uma cara engraçada e me passa o número.

Volto para a Scar e falo:

-Iai? Matamos alguém?

-Matamos não, salvamos 3 pessoas.- Diz ela toda orgulhosa.

Sorrio e falo:

-Não Scar... Você salvou 4.- Falo sorrindo.

Scarlet não entende e foi para as câmeras dar um entrevista.

Eu? Fiquei olhando aquele número até chegar em casa e dormir... Que dia, hein!

Vinícius Pimentel
Enviado por Vinícius Pimentel em 27/02/2019
Reeditado em 27/02/2019
Código do texto: T6585885
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.