Até Onde Vale Apena Prosseguir? Só Pra Vocês Abrindo O Meu Coração...

O brilho em meu rosto são apenas as lagrimas de tristeza, eu sou desses homens que pra ter sentido à vida preciso sente-se amado, usado, abusado e dependente, eu abro mão de tudo, por o amor da mulher amada, não aceito viver de aparência, sou homem de fazer a diferença, esse amor tem de ser só meu, não sou homem de usar a mulher, minha missão nesta vida é amar, ser amigo e companheiro e juntos vivermos uma linda história, como uma bela poesia ou uma linda canção, e que ela seja a letra eu a melodia, quando as horas difícil surgir eu sou verdadeiro, chega de solidão, tratarei como se fosse um pedaço de mim, pois quem ama tem a certeza que é pra vida inteira.

Continuando o meu conto vivido: eu comecei a ligar pra ela e só dava desligado ou fora de área, insistia em ligar novamente, mas dava a mesma coisa, foi ai que resolvi ligar pra os outros amigos que também estava na festa, mas aconteceu a mesma coisa, eu fiquei desesperado, pois em meu pensamento tinha um sensação ruim, arranquei com tudo pra minha casa, chego próximo de casa o pneu estourou pois ele puxava muito e foi desgastando, abandonei o carro e peguei um moto táxi que ia passando, chegando em casa, abri o portão, não vi a moto dela peguei no trinco da porta abri, em silencio eu fui pra o meu quarto tomar banho, pois estava sujo e fedendo, só depois eu vou pra casa da minha sogra ver o que aconteceu, quando abro a porta do quarto vejo aquele lindo corpo molhando saído do banheiro e em seguida seu primo, ela ficou branca e seu primo ficou tremendo, falou desculpa! e que não teve culpa, eu cheio de ódio e furioso falei seu frouxo filho de uma puta, como você faz isso comigo, eu até confiava em você, levantei a mão e dei um grande tapa na sua cara, e foi logo falando eu sei que mereço e me pediu desculpa! já eu não sabia se matava os dois ou só ele, se eu estivesse com a minha arma naquele momento tinha atirado nos dois, mas estava no closet escondido na caixa de sapato, foi quando a Mary Jane falou: Eu falei se você me traísse eu me vingaria e não dando chance pra me explicar, saiu de toalha, ela e ele pegou a mochila com algumas roupas que já estava na sala, saiu na rua assim mesmo, os dois montou na moto que estava estacionada do outro lado e partiu, eu fiquei louco, pois ela sempre me falava que íamos viver por toda vida, meu mundo desabou, eu tenho certeza que vou morrer, pois sei que não consigo esquecer tudo que vivemos, eu já estava acostumado com seus abraços e nossos momento de intenso prazer, me entreguei por inteiro até com minha alma, encostei no canto da parede da sala, até amanhecer o dia, vou pra o banheiro, me olho no espelho meus olhos vermelhos a pupila dilatada, já não tinha mais lagrimas, tomei banho me vesti e sai; mais conto depois no próximo capítulo final...(israel galdino)

Obs:. Orgulho não está com nada...

Deixe o amor falar por nós...

Discussões banais só acontece com casais que realmente estão

apaixonado...(igs)

igs
Enviado por igs em 28/02/2019
Reeditado em 01/03/2019
Código do texto: T6586720
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.