Nunca vai acontecer...

Achei que fosse chorar... mas desta vez não aconteceu, parece que o amor foi se esvaindo e diminuindo com o tempo e com tanta espera... tantas coisas foram ditas, e tantas lágrimas caídas e eu continuei no mesmo lugar sem nunca ter uma resposta sua... continuei sozinha e no mesmo lugar.

Continuo te vendo todas as noites em minha solidão, mas quando o dia amanhece, levanto a cabeça e sigo o meu caminho de rotina diária abafando a falta que você me faz... Engano o meu coração com palavras que saem da minha boca em voz embargada dizendo para mim mesma: Vai passar!!! mas não passa...

Ouço tocar uma música distante e o meu coração chora... meus passos me levam para mais perto da melodia e eu me sinto em um abismo sem coragem de pular para o silencio... estou oca, vazia e sem saber qual o caminho a seguir, não me reconheço mais...

Tenho uma saudade louca das vezes que passamos juntos, foram tão poucas, mas tão inesquecíveis... eu queria ter te falado mais, ter te beijado mais, ter te amado mais... queria apenas ter ficado calada, ouvindo você...

O seu silêncio é vazio e sem nenhum sentimento, me sinto sufocada com a sua ausência, em alguns instantes chego a pensar que você me quer, mas depois a realidade me mostra que tudo não passa de uma ilusão que eu criei em mim, e que isso nunca vai acontecer...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 20/03/2019
Código do texto: T6602848
Classificação de conteúdo: seguro