UMA PAIXÃO AVASSALADORA

Sentada à uma mesa a poucos metros de distância observo discretamente um homem bonito folheando um livro sem parar em uma só página.

Finge ler enquanto disfarçadamente me olha... observa cada detalhe, e quando olho em sua direção muda o olhar com a velocidade de um raio.

Faço o mesmo, fico olhando a chuva lá fora enquanto sou observada por Andrey.

Prefiro não deixa-lo perceber que foi fragrado, meu desejo é continuar tendo aqueles olhos verdes sedutores sobre mim, sinto arrepiar-me com o toque do seu olhar penetrante.

Andrey é um homem muito atraente e com jeito sedutor. A sua cor morena canela dispensa comentários, tem cabelos pretos lábios carnudos e um par de olhos que parecem dois faróis acesos, capaz de iluminar tudo onde mirar.

Olhares curiosos e admirados o segue por onde passa.

Sempre foi muito quieto, com olhar distante pensativo e introvertido.

Desde que me lembro, sempre falava pouco somente o necessário.

Com certeza ele não se lembra mais daquela menina franzina, que morava a duas quadras de sua casa e passava de bicicleta inúmeras vezes, tentando vê-lo naquela janela, onde sempre ficava olhando a rua distraidamente por horas.

Isso aconteceu a seis anos atrás.

Na época eu estava com quatorze anos, era bem magrinha e não tinha nenhum atrativo que lhe chamasse a atenção.

Naquele tempo não consegui nem um olhar se quer, talvez pela diferença de idade que havia entre nós.

Andrey já era um moço de vinte anos, não iria sentir-se atraído por uma pirralha feia de quatorze anos.

O tempo passou e agora seis anos depois aqui estamos nós.

Mais próximos do quê nunca.

No mesmo lugar, na mesma cidade presos por esta chuva que não passa.

É a primeira vez que sou notada por ele, desde toda Vida, sim fomos vizinhos desde sempre, eu nasci naquela rua desde que me lembro ele sempre morou alí naquele sobrado, com um lindo jardim na frente.

Porém nunca tivemos nenhuma afetividade e aproximação .

As lembranças do passado me fizeram perceber o quanto mudei.

Aquela menina feia magricela de cabelos ruivos e olhos azuis hoje nem parece a mesma.

Me tornei uma mulher interessante e profissionalmente bem sucedida.

Com vinte anos apenas desfilando para grifes famosas e com contratos invejáveis.

Sou reconhecida internacionalmente, consegui isso em apenas cinco anos.

Fui descoberta por olheiros internacionais na festa de formatura dá minha prima, na capital a duzentos km de onde nasci.

Na ocasião eu era muito criticada por ser uma garota desajeitada e feia, alta demais, tinha uma boca enorme cabelos de fogo como diziam os meninos na escola, e foram exatamente estes defeitos que atraiu os profissionais da moda.

O tempo foi passando e eu mudando a cada ano, hoje sou dona de um corpo escultural, e um rosto angelical, os cabelos estão enormes...mantiveram a cor por ser rara, atraí muito o público alvo.

Pode-se dizer que estou ótima em plena Ascenção profissional.

 Por conta de um contrato com uma grife tive de parar meus estudos por dois anos. Retomei posteriormente mas novamente tive que trancar desta vez a faculdade. 

 Retornando agora para terminar, meu curso de comércio exterior, e talvez fazer uma outra faculdade agora no ramo da moda. Um novo contrato já foi assinado, mas com a garantia de trabalhar somente com campanhas publicitárias pré definidas.

Com isso terei tempo para dedicar aos estudos. 

 Agora sou modelo exclusiva da empresa com inúmeras possibilidades, existe interesse deles que eu termine minha faculdade. 

 Afinal uma modelo internacional exclusiva, tem compromisso em vários países, é indispensável ter um curso superior. 

A chuva dá uma acalmada e Andrey se levanta e vai até o balcão. 

Enquanto ele anda Lucy percebe sua elegância. 

Seu pensamento vai a mil, descobre o quanto ele ainda a atrai. 

 Tenta recompor os pensamentos, sugerindo que não o conhece mais, não sabe nada dele... Talvez tenha se casado... 

 Lembrando-se que ele é seis anos mais velho que ela, portanto hoje esta com vinte e seis anos, sempre morou no mesmo lugar onde nasceu, as pessoas se casam jovens ali, todos se conhecem a cidade é pequena com apenas cento e poucos mil habitantes... 

 Lucy está mergulhada completamente nos pensamentos quando sente um toque no seu braço. 

Se assusta e olha, é Andrey que pede licença para pegar um guarda chuvas pendurado na parede próxima da cadeira dela. 

 Lucy olha para ele pede desculpas por sua distração... Ele sorri calmamente dizendo não há problema algum, fica tranquila... Estende a mão em sua direção e diz, sou Andrey, estive te observando e concluí que não deve ser daqui, conheço todos na cidade nasci aqui ... 

 Lucy pega sua mão aperta e diz, pois é... Também nasci aqui, mas estive fora por seis anos, é provável que não se lembra de mim... E também é normal que não tenha-me reconhecido, certamente mudei muito

Com o olhar fixo e observador Andrey diz... 

...Não é possível! 

É você mesma? Será que não estou enganado? 

É você Lucy? 

Lucy Savalla! 

  Lucy fica feliz, por descobrir que não era assim tão despercebida por ele na adolescência. 

  Responde admirada! Sim sou eu! Te reconheci desde que entrei! Diz ela em tom amistoso. 

 Andrey explica que ele não havia mudado muita coisa na sua aparência, já que era um rapaz quando ela sumiu da cidade, ela sim ainda era uma adolescente. 

 Lucy fala da sua profissão, justificando sua ausência, ele ouve um pouco e logo diz que tem muito para conversarem, mas que terá de ser em outro momento por conta de um compromisso.

Diz e vai logo marcando um encontro para daí três dias. 

Lucy aceita fica feliz e eufórica com a possibilidade de revê-lo e conversarem sobre o passado, mas também de atualizar os seis anos em que esteve fora. 

O encontro seria no sábado a noite. 

 Trocaram número de celular para marcarem o horário posteriormente. 

Lucy vai embora e pensa que certamente ele ainda está livre... 

O convite não seria oportuno se fosse comprometido. 

 Os dias seguintes foram de anciedade para ela. 

  Andou pela cidade relembrando os lugares, poucas coisas haviam mudado nestes seis anos. 

  Aparentemente apenas casa de sua família sofreu uma mudança muito grande

Lucy a transformara a em uma pequena mansão, comprou o terreno ao lado ,e fez uma bela casa de dois pisos, com piscina, quadra de esporte,e até uma mini praça...realizando um sonho de infância. 

 Pode perceber que a sua casa era a melhor da cidade. Hoje estava já localizada no centro, lembrou que no passado enquanto criança, ficava um pouco afastada , mas a cidade tinha outra dimensão atualmente.

 Enquanto andava pela cidade pensava na possibilidade de encontrar Andrey, mas isso não aconteceu. 

 Na sexta feira foi à capital comprar um bom champagnes para brindarem o encontro.

Na estrada recebeu a ligação de Andrey...Querendo marcar hora, combinaram para as 22:00 horas, ele irá busca-la em casa no horário. 

 Sábado o dia amanheceu de sol e com uma beleza extraordinária. 

Lucy vai aos preparativos para logo mais. 

 Vai ao cabeleireiro retocar os cabelos e dá um retoque nas unhas.

Seu coração está acelerado, a ansiedade palpita no peito.

O relógio na parede badalada vinte horas, ela vai para o banho.

Liga a água da banheira coloca umas gotas de óleo relaxante e entra... Fica deitada na banheira por meia hora relaxando.

Revigorada e mais tranquila, se enxuga e passa creme perfumado no corpo, pega o vestido azul Royal estendido na cama e coloca, vai até o espelho para verificar... Sabe que ficou estupendo, aquele vestido parece ter sido feito sob medida, escolhe um scapin vermelho de salto bem alto , não precisa se preocupar com altura, Andrey é um homem de um metro e oitenta, no máximo ficarão da mesma altura.

Diante de tantas coisas boas que espera acontecer isso é secundário.

Coloca os brincos e faz uma leve maquiagem.

Lucy é despojada, não gosta de muita produção.

A hora se aproxima, ela sente necessidade de uma bebida, vai até a adega e abre um espumante francês.

Pega uma taça vai para a sala coloca uma música enquanto espera.

Degustando a bebida e vai relaxando ao som de Miriage d' Amour( Chopin)

Pelo monitor vê o carro de Andrey entrando no portão.

Enquanto ele segue em direção a residência, ela sobe e dá mais alguns retoques no visual, havia se esquecido do perfume... Escolhe um Victória​ secrett, que agrada muito por ser delicado e marcante.

Desce as escadas no exato momento que ele é anunciado pelo interfone.

Abre a porta,e eis que a sua frente está aquele homem a sua frente mais parece uma miragem de tirar o fôlego... ele sorri timidamente, enquanto diz um simples olá!

Convida-o a entrar e acompanha-la na bebida.

Ele aceita e acompanha-a observando cada detalhe, logo após pegar a taça , levanta para o brinde e diz, você está simplesmente linda! Perfeita! Estonteante...

Ela fica meio sem jeito e agradece enquanto bate a taça na dele e "diz Tim Tim, à nossa noite"..!

Ele a olha nos olhos e diz , sim a nossa primeira noite!

No caminho ele a surpreende.

Ela pensava que iam ao melhor restaurante da cidade, ou coisa semelhante...

Porém assim que saíram do limite da propriedade , Andrey parou o carro, um BMW preto com bancos cor pastel que ela percebeu não ser muito novo, seu modelo já era antigo.

Ele desceu e abriu a porta do lado dela, deu a mão e a puxou gentilmente para fora.

Sem entender o que estava acontecendo, ela sorriu desconfiada, e antes que perguntasse alguma coisa ele pegou um lenço de seda vermelho dobrou e colocou sobre os olhos dela amarrando delicadamente tirando toda sua visão.

Ela pode sentir o cheiro do seu perfume, e até a sua respiração de tão próximo.

Ele a conduz para entrar no carro, ela pergunta, o quê está fazendo? Vai me sequestrar? Ele a puxa para si e sussurra no seu ouvido... Sim vou, levanta seu queixo e roça os lábios na boca de Lucy que sente um arrepio forte, procura os lábios dele sem enxergar nada. 

 Ele se afasta, e depois a beija rapidamente e se afasta novamente, para que ela fique procurando sua boca desesperadamente... 

 Repete a brincadeira por quatro vezes, depois se aproxima e deixa que ela sinta seu beijo sensual e delicioso

 Depois se afasta e diz, já chega, Agora vamos para seu cativeiro coloca-a de volta no carro com os olhos vendados, e volta a dirigir. 

 Após mais ou menos quarentena minutos ela sente cheiro de mato verde, ele continua a dirigir mais alguns minutos. 

 Para o carro e volta a abrir a porta dela, pega-a pela mão e diz venha e não tire a venda ainda, ela obedece se encostando no carro, enquanto ele abre a porta traseira, ela ouve o barulho de taças. 

 Ele a conduz a um lugar e a ajuda se sentar, em seguida ouve-se a explosão da rolha da champanhe, ele coloca uma taça em sua mão e tira a venda dizendo... olhe! 

Lucy fica em êxtase total! 

 Seus olhos depararam com a vista noturna mais linda do mundo! Estavam em um morro cheio de ipês floridos o perfume das flores exalava com a brisa leve a lua estava brilhante e enorme, era lua cheia... Avistavam a cidade toda iluminada lá em baixo a alguns quilômetros dali. 

 Lucy não dizia uma palavra só admirava... Estava encantada, ele se aproximou encostou sua taça na dela e disse Tim Tim... À noite mais linda do mundo!... pergunta à ela... Gostou da surpresa? 

 Lucy responde que nunca teve uma noite tão surpreendente, e brinda com ele dizendo... Ao homem mais surpreendente do mundo a quem estou admirando profundamente! 

 Tomam um gole e começam a se beijarem novamente, agora olhando nos olhos um do outro. 

 O carinho e ternura invade o coração de cada um...Andrey olha a lua e diz nunca tive una noite assim também, mas já vim aqui muitas vezes só,e sempre prometi a mim mesmo que um dia traria a pessoa mais especial, que fizesse o meu coração palpitar de alegria e emoção.

E foi você quem fez isso desde o primeiro momento que te vi no restaurante. 

  É por isso que estamos aqui, foram muitos anos de espera mas valeu, e valerá a pena não tenho dúvidas. 

 Continuou dizendo.

Nunca me apaixonei, sempre esperei que alguém iria despertar em mim um sentimento muito mais que especial, foram anos de espera porque eu sabia que aconteceria um dia.

Como isso não havia acontecido até aquele dia...Eu continuava esperando.

  Estamos aqui hoje por um motivo muito especial para mim, e será para você também. 

 Ele coloca a minha mão no bolso de seu paletó e diz pega o que encontrar. 

 Encontro uma caixinha e entrego a ele, que a abre a claridade da lua ilumina e revela aquela pedra lindíssima que emite raios azulados. 

 Ele coloca o lenço vermelho que me servira de venda, coloca no chão, se ajoelha pega minha mão e coloca o anel no meu dedo, perguntando em seguida. 

"Linda Lucy" aceita namorar comigo? 

 Lucy estava em silêncio só ouvindo ele dizer coisas tão encantadoras, teria de quebrar aquele silêncio para responder. 

 Aquele momento era tão surreal e mágico que Lucy pediu a ele em tom de brincadeira, me belisca... Só posso estar sonhando... não pode existir alguém assim Como você!

Ele a beija e diz responda meu amor! 

 Lucy diz um sim carregado de amor e emoção, as palavras cortavam pareciam dispensáveis...Eles se olhavam com paixão e prometeram ali diante da lua claríssima, que nunca mais se separariam. 

A chegada muito fria e eles decidem ir embora. 

 Entram no carro ele dirige por um caminho estreito até chegarem em uma cabana no meio do mato. 

 Lucy se encanta novamente.

É uma cabana linda cheia de flores e ao longe se ouve o barulho de água correndo em um riacho. 

 Andrey a conduz para o quarto onde uma cama de madeira de outro século compõe aquele ambiente todo cheio de detalhes. 

 O enchoval dá cama em um cetim branco é iluminado por uma arandela de cabeceira, e um abajur de bronze.

Ele acende um lampião tambem de outro século e revela muitas pétalas vermelhas sobre a cama. 

 A iluminação é apagada propositalmente em alguns pontos.

Ele vai até a cômoda e pega uma camisola vermelha longa entrega a Lucy, vai ao banheiro e abre a torneira.

Volta e conduz Lucy até lá, a banheira já está quase cheia a espuma branca e de pétalas vermelha, exalam um cheiro de rosas. 

 Ele tira cada peça da roupa de Lucy beijando todos os locais revelado... 

 Ela retribui carinhosamente e entra na banheira, enquanto tira o paletó dele,em seguida a camisa. 

 Ele se afasta e termina de se despir, entra na banheira, alcança as taças que foram colocadas em ponto estratégico. 

Agora vamos de vinho para completar a noite! 

Entrega a ela uma das taças e levanta para a outra para o brinde... 

 Ela repete o gesto e dizem juntos Tim Tim...ao casal mais feliz do mundo! Em uma noite que se prolongará para sempre! 

Dão um beijo apaixonado para selar o juramento!...

  Tim Tim!

Pérola Guimarães
Enviado por Pérola Guimarães em 21/03/2019
Reeditado em 22/03/2019
Código do texto: T6603942
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.