I miss you, my darling

O momento mais triste que vivi, foi quando me dei conta de que não cumpriu sua promessa, me disse que morreríamos juntos. E não doeu, porque você mentiu, mas porque eu sabia que jamais teríamos o controle deste tipo de coisa, mas eu acreditei.

Acreditei quando disse que não tinha certeza se ficaríamos juntos para sempre, pois só um tolo teria certeza. Mas nós ficamos o máximo possível. Eu vi seu cabelo ficando cada vez mais branco, você viu o que a gravidade fez com meu corpo. Prometemos colocar nossas dentaduras em copos um ao lado do outro.

Acreditei quando disse que ficaria muito mais chato quando envelhecêssemos e que eu quase o deixaria por causa disso, mas eu fiquei, todas as vezes.

Tendo a idade que tenho e se passado todos esses anos, consigo lembrar tão vividamente do nosso último beijo, tudo havia mudado.

Passamos por tantas mudanças no país, no mundo, amigos e família haviam nos deixado, nos envelhecemos, mas o amor estava intacto, como se tivéssemos posto dentro de um cofre a prova de tempo, dentro do gelo, mas de alguma forma sempre se manteve quente. Aquele beijo que jamais vou esquecer, assim como o primeiro. Você já estava tão velho e mesmo assim, vi aquele menino que beijei da primeira vez.

Nosso amor ficou tão claro naquele momento e mesmo tendo vivido tantos anos contigo, achei que nossa despedida seria fácil. Mas por causa do nosso amor atemporal, doeu tanto te perder,mais do que qualquer coisa na minha vida e mesmo a promessa de te encontrar e me apaixonar novamente em outra vida depois daqui, não me deixou viver sem ti.

Luiza Bruun
Enviado por Luiza Bruun em 31/03/2019
Reeditado em 31/03/2019
Código do texto: T6612324
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.