Incêndio na taquara

O dia estava lindo, um céu azul, nuvens altas. O professor estava dando aulas numa quarta-feira de tarde quando o celular tocou. Era a sua mulher... Vem pra casa. Estou precisando de você! Vem agora!
Era ela, minha esposa, praticamente me ordenando ir para casa. Nervoso perguntava o que houve: estás bem? Por que essa pressa, eu não vou demorar. Agora, ele dizia, eu não posso ir. Ele estava em plena aula...E teria mais duas. Ela insistia: Vem agora. Preciso de você. É urgente. E Maria Lucia desligou o telefone.
O professor ficou preocupado. Por que aquela pressa inusitada? Desconfiou de algo pois, quando ele foi trabalhar ela já estava insistindo pra ele faltar, para passar a tarde em casa, mas ele não podia.
No meio da aula ele perdeu a concentração e enquanto deixava a turma fazendo uma atividade, ficou pensando no que fazer. Em verdade, ele não estava com vontade de ir, mas se sentiu quase na obrigação. Ficou preocupado. Ligou de novo. Ninguém respondia. Resolveu então que iria atender o chamado dela e foi à direção e falou que precisava sair e que faria reposição das aulas posteriormente. Pegou o carro...Fui à toda velocidade.
Quando chegou ela estava deitada, de baby doll preto. Sorriu e disse...Estou pegando fogo... Ele compreendeu tudo. E nem banho tomou.
E nada perguntou...ela nada tratou... Só disse de modo sensual e olhando nos olhos dele: Eu quero você. Estou disposta a aproveitar melhor o meu marido. Eu sei que muitas mulheres te cobiçam. Pronto. É isso. Pronto.
Sem maiores detalhes: ela o surpreendeu com coisas que jamais fizeram. Ele lembrou do tempo de namoro, quando se conheceram....