Traída pelo Amor

Ele aproximou lentamente, sem pretensão, foi se ocupando dos espaços vazios que eu nem sabia existirem, alojou-se delicadamente sem causar alarde apenas adentrou. Quando percebi já estava lá, causando-me uma confusão de sentimentos inevitavelmente fortes e concretos.

Cada vez que sentia a sua presença, podia perceber que meu estômago estava tomado por borboletas das mais variadas cores, era indescritível.

Como poderia explicar aquele misto de emoções? Não fazia sentido o que aquele homem causava em mim.

Senti que era tarde para o retroagir porquê já era amor. Pegava-me pensando nele quase sem perceber. Precisava vê-lo, toca-lo, senti-lo. Seu cheiro de de sândalo meio amadeirado causava-me um efeito transcendental.

Aquele homem como por encanto arrebatou-me, sem fazer nenhum esforço aparente.

Confusa apaixonada via-me envolvida demais para decidir o que fazer naquele momento, agora diante deste impasse sentimental meu coração que Sempre pareceu forte, batia no

Descompasso da indecisão.

Era um estranho para mim não sabia nada sobre aquele ele, muito sedutor e enigmático. Dele sei o que todos sabem, apenas o nome.

Dimitri... Era meu novo chefe... Inexplicável, desde o primeiro encontrou causou-me um turbilhão de sentimentos.

Percebo que também não passo despercebida por ele...Olha-me de forma diferente tentando disfarçar, mas aqueles olhos azuis da cor do céu, não conseguem, a sua máxima transparência revela seu sutil interesse.

Desvio o olhar cada vez que meus olhos encontram os dele, é involuntário. É como se ele pudesse ver meus sentimentos através dos meus olhos, eles são a porta da minha alma.

Preciso saber mais sobre ele,as informações que me chegaram até o momento, são vagas. Ainda sinto-me muito vulnerável.

Nada preparada para um novo amor. Acabara de colocar um ponto final em um relacionamento de dois anos. Estou ainda ferida, e sem ânimo para tais sentimentos. Sempre tive muita certeza do que devo ou não fazer da minha vida em relação aos meus sentimentos, mas agora sinto-me confusa. Estes sentimentos estão causando-me medo e angústia. Não posso continuar assim, sentindo-me invadida insegura. A insensatez dos meus pensamentos não permite o retroagir das minhas emoções.

O amor é um sentimento que Sempre e causou-me confusão, nunca soube muito bem como lidar com ele. É como um rio que se enche até derramar suas águas transformadas em enchente, e outras vai secando até o leito se transformar em terreno sólido e árido. São os extremos que se misturam diante das adversidades.

A intensidade de cada sentimento é o que me faz ver a beleza de cada dia, cada momento da vida, de todos os seres e do universo!

Pérola Guimarães
Enviado por Pérola Guimarães em 01/05/2019
Código do texto: T6636546
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.