Fazemos gostoso a dois...

Quando ela veio me visitar a noite, de masinho dentro do quarto, com os olhos nos meus, só nós dois, ela me olhando no profundo enquanto a musica "Blue Ain't Your Color" de Keith Urban, tocava no modo reapet, eu a beijei devagar

Ela estava com uma calcinha de renda, com o corpo despido e quente, estava com o cabelo solto e de scarpin...

Eu a beijei e os olhos dela aceleravam, enquanto eu sentia as mãos delicadas dela desabotoar a minha camisa verde escuro lisa...

As maos dela iam deslizando no meu peito, eu sentia as unhas delas rocinar na minha pele, eu me sentia queimando em chamas brandas de querer...

Aquela boca pequena e macia dela, apertando a minha no estalo, isso causava profusão em mim, enquanto tirava minha camisa

Eu num instinto primitivo a virei de costas e mordi a nuca dela devagar, segurando seus braços, ela suspirava, o cabelo cheiroso dela perto da minha boca, tocando no meu rosto me dava uma sensação única...

Eu então beijei o pescoço dela, pressionando meus labios até faze-la arrepiar, fui intercalando beijos e mordidas ate o ombro, enquanto a minha mão passeava pelas frestas da calcinha dela...

Eu pus os seios dela da minha boca e comecei a mama-los, com muita vontade, enquanto ela me olhava nos olhos e segurava o meu cabelo, fazendo carinho

Ela nao tirava os olhos dos meus...

Eu cheirava a pele dela, que tinha o cheiro da manhã fresquinha, eu esfregava meu rosto entre os seios dela e descia beijando até o umbigo, e subia novamente escalando o corpo dela aos beijos... minha lingua circulava o umbigo dela com beijos e mordidas, eu ia beijando a barriga dela e descia beijando a calcinha dela, eu sentia o calor das pernas dela...

Eu continuei descendo, beijando as coxas dela, cheirando ela... mas resolvi escalar o corpo dela com a minha boca novamente, fui até sua cintura e mordi a tira da calcinha que tava com um cheiro gostoso que só ela tinha, fui beijando as frestinhas entre as coxas dela, ela passando as maos em meu cabelo e roçando meu rosto entre as pernas dela...

Eu então peguei ela no colo e a coloquei na beira da cama, de bruços e percorri seu corpo desde a nuca até o bumbum beijando, fazendo caminho de beijinho... minha boca ia encontrando o reguinho dela, quentinho...

Eu montei em cima dela de bruços, minhas mãos abriram as polpas do bumbum e levemente massageram tua pele, enquanto eu arredei a calcinha dela e desci com a lingua para beija-la...

O gosto dela era tão particular e gostoso, minha lingua ia passando como uma onda entre as polpas do bumbum dela e seguiam até o clitóris em uma linha vertical... que gostinho bom... o gostinho dela na minha boca...

Eu coloquei meu nariz entre suas polpas prendendo a calcinha dela fora do reguinho, arredada , para que minha lingua massageasse os lábios superiores da vagina dela e o clitóris sensivel dela, ela estava quente e suas maos apertavam as minhas demonstrando tesão...

A minha língua ia penetrando a pele macia e sensivel, ia desbravando os continentes secretos dela e com sabores

Únicos, de forma voraz fui provocando gemidinhos nela ao passo que a minha língua rondava o clitóris dela em movimento circular comedindo entre o rápido e o devagar, ela estava lubrificada, molhadinha na minha boca...

Eu então penetrei nela, eu "cravei" meu pau no meio das pernas dela, a primeira estocada foi sem avisar, meti com força, meti até o fundo, de susto, ela gemeu alto e continuei segurando firme lá no fundo e fui tirando devagar, eu me encontrada molhadinho por ela, minha mão abrindo o bumbum dela, que foguinho gostoso, eu me inclinei sobre as costas dela e comecei a fazer o "vai e vem" penetrado nela, meu corpo colado ao dela e ela de bruços, eu mordi o pescoço dela enquanto metia com força, era como o sexo dos felinos, enquanto penetra segura sua parceira pela nuca com a boca e mete no fundo...

Ela gemia, apertava meus braços que estavam a seu alcance e me arranhava... o bumbum dela estalava batendo em meus quadris com as socadas rapidas... bumbum gostoso, macio, eu metia sem parar, eu rebolava sobre ela com o pau envergado dentro, ela remexia com tesão... pedia mais... pedia mais estocadas com força... eu queria morar no meio das pernas dela...

Essa mulher enlouquece, mas ama também ser enlouquecida, desejada, beijada, conquistada e que não desistam do seu prazer e do seu desejo... essa branquinha inesquecível com jeitinho diferente, quando acordei depois do amor, ela já tinha ido embora e deixado seu garoto com o cheiro dela e com a calcinha ao lado do travesseiro.

Gilson Mattos
Enviado por Gilson Mattos em 15/05/2019
Reeditado em 15/05/2019
Código do texto: T6647672
Classificação de conteúdo: seguro