Um minuto

Pela primeira vez depois de tantos anos te reencontrei de forma inesperada e desesperadora.

Ali percebia que a página de sua vida havia mudado, já que as mãos que um dia me tocaram agora tocava outra pessoa! porém não foi capaz de desviar seu olhar penetrando no meu.

E em poucos milésimos podemos sentir o calor, o vibrar do corpo e em um segundo desejar aquele beijo cheio de paixão...pude ir além em cada piscar de olhos seus. Naquele pequeno minuto imaginário tive a certeza, que nós dois fugiríamos dali! se eu fizesse algum sinal ....talvez agora estaríamos matando a saudade, o desejo da carne e assim realizando um sonho simples que a maioria dos apaixonados tem de ficar juntos e enlouquecer todos a nossa volta.

Fui incapaz de fazer minha vontade, para agradar a terceiros... fechei os meus olhos lentamente e fui respirando delicadamente para conter aquela agonia dentro de minha alma. ao abrir os olhos fixei em você pela última vez, sabendo que sairíamos em carros separados.

Porque fui fraca ao preferir manter uma mentira e saiu levando suas últimas palavras comigo: tu quisestes acabar!

E o que me resta? uma vida vazia!

Rayssa Mical
Enviado por Rayssa Mical em 20/05/2019
Código do texto: T6651497
Classificação de conteúdo: seguro