Sou feliz...

Sou feliz e apaixonada por você... seu sorriso me encanta e o calor da sua voz me aquece em todos os momentos de solidão... vamos caminhar sempre de mãos dadas, sentindo o vento tocar nossos rostos e nos colorir de amor... somos um par, e você é a melhor parte de mim e sinto que também estou sendo a de você...

Você é um eterno menino e isso faz de mim uma menina cheia de prazeres e cheia de vontades de você... me aninho em seus braços feito um passarinho, enquanto você me afaga e me enche de amor... você foi a porta que se abriu em meus dias tão vazios para me encher de mimos e de carinhos...

O amor é assim, nos levanta do chão e preenche todos os espaços vazios dos nossos dias, ele cria momentos mágicos e nos transporta para os céus sem tirarmos os pés do chão. Sou amada, e amo muito mais do que pensei amar um dia... você se fez remédio para a minha dor, e eu curei as suas feridas...

A noite reviro na cama buscando suas mãos para segurar as minhas, seu perfume exala em todos os cantos do quarto me envolvendo em um manto de ternura... Agora, seguindo o meu caminho vejo os dias se passarem lentamente e perco as contas das vezes que meu sorriso se escancara pensando em você... farei desse amor o nosso paraíso e os momentos em que estivermos juntos, faremos e seremos um vendaval de paixão...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 28/05/2019
Código do texto: T6658893
Classificação de conteúdo: seguro