Eu não me importo

Bebi minha última dose da terceira garrafa de um vinho barato. Foi o que deu pra comprar. A vida está em decadência desde que você se foi. Mas, eu não me importo com você. Estou bebendo porque gosto. Não estranhe se eu chorar enquanto canto, em frente ao espelho, aquela música que um dia foi nossa. Não significa nada. Só estou emotivo e tudo tem me abalado, ultimamente. Mas, não é por sua causa. Não fez diferença alguma, em minha vida, ter te visto no parque com outro cara, hoje à tarde. Não me importo por ver que seu sorriso agora é por outra pessoa, ou seu corpo, seus lábios e seus cabelos pretos com as pontas azuladas que caíam sobre o meu peito enquanto você dormia. Seu cabelo continua da mesma cor. Poderia ter mudado, evitaria algumas lembranças. Mas, também não há problemas em lembrar, pois como já disse não me importo com você e nem sinto falta das suas finas mãos entrelaçadas nas minhas e do sorriso bobo em meio aos beijos. Não me importo em ver você realizando seus sonhos, sonhos que você me contou quando ainda eram só meros pensamentos. Eu quis assim, te mandei embora da minha vida e você foi. Tolice minha, não me importo com sua ausência. Espero que meu coração acredite nisso.

Amanda K Abreu
Enviado por Amanda K Abreu em 29/05/2019
Reeditado em 29/05/2019
Código do texto: T6660098
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.