Eu só quero você...

Mergulho no túnel da minha alma e dou de cara com a sua... estendi minhas mãos frias e sem destino e você as segurou... senti o calor da sua alma aquecendo a minha, e assim o nosso amor se fez...

Nos deparamos com as mesmas mágoas passadas e uma réstia de tristeza que a vida nos impôs. Foram alegrias, vitórias, mas também derrotas que trilharam o nosso caminho, e nos últimos anos uma solidão cruel envolveu nossos corações, tomando conta dos nossos dias que passaram a ser sozinhos...

Falei com você pelo celular, em uma noite iluminada de um céu estrelado e uma lua sorrindo... mas eu não via mais beleza neste infinito, tudo era sem cor e sem brilho perante aos meus olhos... e de repente sua voz ecoa dentro de mim, me fazendo sorrir e arriscar a ter esperanças de te conhecer e voltar a ser feliz.

Conheci você em uma noite cinzenta, mas dentro de mim, irradiava o sol e todas as cores do arco íris, suas mãos seguravam as minhas, e eu vi que era real, você ali na minha frente com um sorriso tão feliz quanto o meu... vivi um infinito em tão poucas horas, e naquele momento tive a certeza que era para ser, eu e você juntos...

Acabaram se os medos, acabaram se a solidão e os dias cinzentos se tornaram coloridos, tudo sorriu em minha volta... construí uma muralha de flores, onde se criou uma fortaleza, e de agora em diante tenho a certeza que nada mais será espinhos em nossas vidas, e que nada e ninguém poderá nos magoar e nos separar...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 11/06/2019
Reeditado em 19/03/2020
Código do texto: T6670092
Classificação de conteúdo: seguro