Você chegou de mansinho...

Com você estou sempre rindo, e você acaba mesmo sem querer vendo graça nas minhas peraltices... As vezes sou desastrada, mas sempre muito cuidadosa com você... eu tinha dúvidas quanto ao seu sentimento, confesso que ainda tenho medo... mas fazer o que se perto de você eu respiro flores, mar, sol, lua e estrelas... aprendi com você identificar o calor das pequenas coisas e a grande importância dos poucos momentos que estamos juntos...

Aprendi a ler você apenas pelo brilho do seu olhar, saber de você, pelo tom da sua voz... você deu um caminho para o meu coração seguir e ele seguiu te encontrando disposto a me querer e a me cercar de mimos, e eu fui entrando muito rapidamente, mas cheia de restrições e medos, e esses medos se acabaram quando te conheci...

Aprendi ver a vida de uma forma diferente, cheia de cores, onde só tem espaço para o carinho e a ternura... caminhei em sua direção e encontrei suas mãos estendidas querendo tocar as minhas, e o seu coração batendo forte e tão acelerado quanto ao meu... você ouviu os meus desencantos e desacertos e mesmo assim me olhou com ternura...

Quando você olha nos meus olhos por alguns momentos (e que momentos) nada se compara aos poucos segundos que este olhar atravessa a minha alma e me faz levitar... os nossos olhares continuam falando por nós, não precisamos de palavras para ouvir a nossa voz, o nosso coração é quem fala...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 17/06/2019
Código do texto: T6674911
Classificação de conteúdo: seguro