Ser feliz...

Ficar longe de você, é pagar o preço de ser feliz, agora que o brilho dos meus olhos voltaram, e que o meu coração encontrou seu rumo, não quero mais viver dias cinzentos e nem mais me sentir sozinha... descobri em você um raio de sol entre as nuvens carregadas e carrancudas, ouvir sua voz me dá forças para passar bem o dia e adormecer feliz a noite...

Você me completa, me alimenta com a sua ternura e me faz feliz apenas com o seu olhar... sinto falta do seu abraço, do seu colo, do seu amor... sinto falta de você... ao seu lado todo o momento é especial, e junto com você, caminho de olhos fechados sem ter medo de tropeçar ou me machucar.

As vezes a saudade me faz querer voar até você, outras vezes ela entra devagarinho e se aninha em meu coração me fazendo sorrir ao lembrar dos nossos momentos tão juntos e tão felizes... sinto falta das suas mãos entrelaçadas nas minhas e do nosso sorriso bobo em meio aos beijos e olhares de paixão...

A minha saudade de você tem um gosto melancólico, mas muito doce e cheio de certezas que a sua saudade é do tamanho da minha... sinto o seu cheiro em todo o lugar por onde ando, e vejo o seu rosto em toda a imagem que me cerca... agora os meus dias são melhores e completos, o balanço do mar, o pôr do sol, a chuva, o arco iris, o café, a vida... tudo ficou melhor depois que encontrei você...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 19/07/2019
Código do texto: T6699726
Classificação de conteúdo: seguro