Colírio dos meus olhos XI - Faculdade Estácio de Sá - Campus Presidente Vargas - 25/07/2019 ás 09:37

Não deveria ser assim, mais infelizmente o é ...

Já sofri isso, inúmeras vezes e já estou começando a achar normal de algumas pessoas fakes , infelizes e de espírito de baixo escalão...

Que são incapazes de ser felizes e se incomoda, com a felicidade alheia

...

Calúnias, difamações, fofocas, bullings, ofensas, perseguições e preconceitos ...

Entre outras práticas, que o ser humano sem caráter, insiste a fazer ...

Como se fossem práticas naturais e na verdade são maldades psicológicas, mentais e que aprisiona o outro ofendido, em seu cárcere privado.

Sempre, sofri com isso e acho que não sou a única, neste Universo.

Sempre, se aproximava de mim, ....

Pessoas que eu, muitas das vezes achavam serem amigos ou amigas ...

Eram ovelhas disfarçadas de demônios , vampiros roubadores de energias, sem falar dos obsessores espirituais ...

Canso quando tento ser Boa Samaritana e ganho rosas de espinhos, ganho rosas de desilusão e rosas de decepção.

Sei que ninguém, está livre disso ...

Sei que Deus O Todo Poderoso, Tudo Sabe e Tudo Vê ...

Sei que o Divino, a Mãe Divina, os Espíritos de Luz me moldam a cada dia ...

E aprendo com os meus erros e acertos ....

Ufa, cansei de ser um pouco, Boa Samaritana ...

Apesar, de achar que devo continuar fazendo o Bem sem olhar a quem ...

Mas, preciso me proteger, me preservar, me blindar de pessoas deste tipo de coração maldoso, doentio e cheio de patologias negativas, ofensivas, mentirosas, sem caráter e de pobreza de Espírito ...

A Evolução Espiritual é de cada um e pelo seu próprio esforço ...

Só que não aguento, mais caluniadores, difamadores, ofensivos, preconceituosos, mentirosos e os que financiam, os facilitadores de ver, torcer, rezar e rir das vicissitudes, infortúnios, dificuldades e desgraças dos outros e outras ...

Vamos que vamos, seguindo ...

Gratidão e namaste.

Celulares para recados: (21) 99939-7034 Adv Fabiana e/ou 99387-0332 Lorena Mossa.

https://www.recantodasletras.com.br/autores/daniella

https://www.pensador.com/colecao/dannydell

www.gay1.com.br Seção Papo Delas

Dannydell

Dannydell

DannyDp
Enviado por DannyDp em 25/07/2019
Código do texto: T6704055
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.