NÃO SEI SE FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA!

Minha vida se tornou especial a partir daquele momento em que te conheci, lá na faculdade, lembra?

Não sei se foi amor à primeira vista, mas só sei que foi amor, um sentimento verdadeiro desde aquelas nossas primeiras conversas que dura até hoje.

Tenho vontade de viver, sonhar, amar, ser para sempre feliz com você, mas tudo depende de você, afinal, é você quem completa minha vida,

Sem você minha vida fica com um vazio muito grande, vazio esse que só se preenche quando você está comigo do meu lado, quando está em meus braços e eu sentindo o teu cheiro, cheirinho esse inesquecível... Nossas bocas se tocando uma na outra, desfrutando de um único momento, momento esse só nosso mesmo...

Nossos pensamentos unidos em um único sentido... Nossos corpos em um único ritmo, e bem acelerados, rsrs te amo princesa... Nesse momento, nada mais existe... Só eu e Você... Unidos em uma única pessoa, o "AMOR" pode passar o tempo que passar, digam às pessoas o que quiserem dizer e nada irá mudar o que eu sinto por você. SÓ SEI QUE EU TE AMO... E AMO MUITO. Mesmo que algum dia nossas vidas estejam em outro lugar... Meu amor por você será eterno... Meu único sofrer é não ter você comigo, mas já que você está comigo... Digo bem alto, gritando mesmo para todo o MUNDO OUVIR, eu sou feliz porque tenho você comigo.

Roseno Araújo
Enviado por Roseno Araújo em 03/08/2019
Reeditado em 03/08/2019
Código do texto: T6711785
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.