O CASAMENTO !!

OI GENTE VENHO LHE DAR UM TESTEMUNHO MUITO LINDO ,DE UM CASAMENTO QUE TIVE A GRAÇA DE ASSISTIR E ADORAR,ERA O CASAMENTO DA MINHA SOBRINHA ,QUE CONTOU A HISTÓRIA MAIS LINDA QUE EU PUDE VER E PARTICIPAR COM LÁGRIMAS NOS OLHOS DE TANTO AMOR QUE SENTI .

A MINHA SOBRINHA COM 12 ANOS PERDEU SEU PAI ,UM CARA SENSACIONAL E O MAIOR IDOLO QUE ELA PODERIA TER E MEU IRMÃO.FOI UMA COISA QUE NINGUÉM IMAGINAVA QUE IA ACONTECER ASSIM TÃO RÁPIDO JÁ QUE ELE FALECEU AOS 44 ANOS,MAIS ENFIM ACONTECEU,E TINHAMOS QUE LEVAR A VIDA ADIANTE ,SÓ QUE PARA ELA FOI MAIS DIFÍCIL AINDA PELA IDADE E POR NÃO ENTENDER PORQUE O PAI DELA TERIA QUE MORRER TÃO CEDO,ELA CONTINUOU COM A MÃE DELA, ATE QUE POR VOLTA DE 16 ANOS ENCONTROU UM RAPAZ MUITO LEGAL QUE SE APAIXONOU POR ELA E COMEÇARAM A NAMORAR,ELE DE JUIZ DE FORA E ELA DO RIO,E NESSE NAMORO FICARAM ATÉ QUE ELA COMPLETASSE 18 ANOS ,AÍ ELE A CONVIDOU PARA IR MORAR EM JUIZ DE FORA POIS ELE TINHA QUE TRABALHAR E NÃO PODIA FICAR VINDO SEMPRE AO RIO E NEM ELA QUE TAMBÉM TRABALHAVA PODERIA FICAR INDO LÁ .E ELA TOPOU ,ALUGARAM UMA CASINHA E FORAM MORAR JUNTOS ,NÓS TIOS FICAMOS APREENCIVOS COM A REAL SITUAÇÃO ,PERGUNTAMOS A ELA PORQUE VCS NÃO SE CASAM ,E ELA RESPONDEU PORQUE EU AINDA NÃO QUERO,AI DEIXAMOS ELES ESCOLHEREM O QUE QUISESSEM.E ASSIM FICARAM MORANDO JUNTOS POR DEZ ANOS ,FELIZES DA VIDA ,´SO QUE MINHA SOBRINHA AINDA SENTIA FALTA DO PAI SÓ CONSEGUIA PENSAR NELE E ACABOU FICANDO DEPRIMIDA E SÓ FICAVA TRISTE ,FOI AÍ QUE UMAS AMIGAS DELA DISSERAM , VENHA PARA A NOSSA IGREJA VC VAI SE SENTIR MELHOR E NÃO VAI PRECISAR TOMAR REMÉDIO E NEM FICAR TÃO TRISTE ASSIM ,E ASSIM FOI FEITO ELA FOI PARA A IGREJA CATÓLICA DE JUIZ DE FORA E COMEÇOU A AJUDAR PESSOAS QUE PRECISAVAM MAIS DO QUE ELA ,E FOI MELHORANDO ,MELHORANDO ,ATÉ QUE ELA DISSE GENTE COMO DEUS ENTROU NA MINHA VIDA ,HOJE EM DIA EU ESTOU BEM E QUERO ESSA VIDA PRA MIM ,E RESOLVEU SE CASAR ,POIS ELA ESTAVA PRECISANDO DE DEUS CONVERSASSE COM ELA E ISSO ACONTECEU MESMO ,ELA FOI CASOU -SE ,MAIS SÓ NO CIVIL POR ENQUANTO,E ELA SENTIU A SUA VIDA MELHORAR,OS SERVIÇOS DO MARIDO AUMENTARAM,TINHA TANTO SERVIÇO QUE ELE NEM DAVA CONTA ,E ELA MUITO FELIZ COM ISSO RESOLVEU COMPLETAR SEU CASAMENTO NA IGREJA ,QUE FOI UM DIA LINDO,COM TUDO DO JEITINHO QUE ELA SONHOU UM DIA ,SÓ FALTAVA AQUELE PAI QUE ELA TANTO GOSTARIA QUE ENTRASSE COM ELA NA IGREJA ,MAIS ISSO NÃO ERA MAIS POSSÍVEL POIS ELE HAVIA NOS DEIXADO ,AI ELA QUERIA A PRESENÇA DELE ALI DE QUALQUER JEITO,E ELA ENCONTROU UMA FORMA DE HOMENAGEA-LO COM SUAS FOTOS EM UM QUADRO E UM DEPOIMENTO LINDO NA PORTA DA IGREJA ANTES DA SUA ENTRADA TRIUNFAL AO LADO DE SUA MÃE,ELA SÓ FALOU DO PAI COISAS LINDAS COISAS QUE SÓ O AMOR SABE DITAR,FOI MUITO LINDO,DEUS REALMENTE MOSTROU O SEU PODER E A PRESENÇA DELE NESSE CASAMENTO QUE FOI A COISA MAIS LINDA QUE EU PRESENCIEI.A FESTA ROLOU ATÉ DE MADRUGADA E OS DOIS FELIZES ESPERO QUE SEJA PARA SEMPRE.FOI LINDO, LINDO. OBRIGADA SENHOR.

acerola
Enviado por acerola em 10/09/2019
Código do texto: T6741828
Classificação de conteúdo: seguro