Os anéis do amor

Você vai conhecer agora como um anel, simples lembrança de formatura, salvou a vida de três irmãs e selou para sempre o amor entre os seis jovens!

Fernanda, Nathalia e Lorena nasceram com uma doença que faz com que sejam tetraplégicas!

Aos 30 anos,as trigêmeas convivem com essa triste realidade! Louras e com um belo sorriso,elas conquistam a todos com sua beleza e simpatia!

Elas se formaram em medicina e o baile é neste fim de semana!

Dentre os colegas, três deles: Serginho,Fabinho e Paulinho sempre demonstraram carinho e afeição por elas!

Na formatura, as três irmãs foram presenteadas por cada um deles com um anel!

Uma semana depois, elas iam para casa quando um acidente interrompeu o passeio!

O ônibus caiu na ponte e muitos ficaram gravemente feridos,mas felizmente ninguém morreu!

Elas foram levadas ao hospital!

Naquela noite, os jornais exibiam a exaustão a notícia de um acidente!

Quando ficaram sabendo quem eram as vítimas,os três marcaram de se encontrar e foram vê-las!

Elas estavam sedadas e respirando por aparelhos!

Uma colega de classe delas disse que as reconheceu quando viu o anel na mão de cada uma!

Depois de várias doações de sangue, elas se recuperaram e já respiravam sem a ajuda de aparelhos!

Os namorados delas sabiam que aqueles anéis foram a pista que ajudou a encontrá-las e salvaram sua vida!

Depois que aquele pesadelo acabou, Fernanda,Nathalia e Lorena se casaram e descobriram como um simples anel pode significar a prova de um amor verdadeiro e que dure para todo o sempre!

gordilho de betim
Enviado por gordilho de betim em 30/10/2019
Código do texto: T6782938
Classificação de conteúdo: seguro