Voltando de Viagem

Depois de arrumar as malas, finalmente liguei o carro e parti de volta pra casa. Eu sabia que deveria ter muita paciência para dirigir, afinal não seriam menos de 6 horas de viagem!

De repente, cochilei ao volante e vi que precisava parar, pelo menos para tirar um cochilo!

Tranquei o carro, fechei os vidros pretos e deitei o banco!

Estava dormindo profundamente quando escuto algo bem longe, parecendo ser gritos:

"-Não! Me larga! Socorro..."

Saí correndo em direção aquele clamor desesperado quando encontro uma jovem nua, com o rosto machucado!

Infelizmente, não pude fazer muita coisa,pois não tinha nenhum material de curativos, mas a limpei e a ajudei a se vestir!

Ela me disse que ia pra casa quando seu ex-namorado a abordou!

A levei a rodoviária e a ajudei a entrar no ônibus!

Quando consultei o relógio,notei que havia perdido quase uma hora, pra ser exato, 50 minutos socorrendo aquela moça!

Dias depois, já em casa, recebo um E-mail. Era Laís! A jovem que eu encontrei em petição de miséria. Ela me mandou uma mensagem querendo conversar comigo e perguntou quando poderia ser!

No fim de semana, fomos a um restaurante!

Enquanto ela falava, observava seu rosto angelical, enfeitado com cachos dourados e olhos verdes!

Laís é meiga e simpática, além, é claro, de sua beleza contagiante!

Ela me contou que seu ex-namorado não aceitava o fim do relacionamento.

Um mês e meio depois, descobrimos que a nossa aproximação merecia algo mais que uma simples amizade!

Era um contraste: uma bonequinha loura junto a mim, com 1,93 m, negro e braços fortes!

Hoje, Laís está comigo onde quer que eu vá!

É minha esposa, minha musa inspiradora!

Eu, Jander, resolvi eternizar esse episódio num livro!

O dia que procurei socorrer alguém que estava sofrendo e encontrei meu grande amor!

gordilho de betim
Enviado por gordilho de betim em 22/11/2019
Código do texto: T6801133
Classificação de conteúdo: seguro