ELE NASCEU DO AMOR

Nunca houve e nunca haverá, tamanho amor, os céus se movimentaram, para que isso acontecesse, houve uma semente lançada, entre todos nós.

Uma conversação da grande necessidade, para uma completa remição, um

pedido foi feito e tristemente aceito, pois o Redentor, passaria por um teste, muito algoz.

Ao olhos do Criador, os terríveis mortais, não faziam por merecer, com algumas exceções, daqueles que, se esforçavam para serem bondosos, cumpridores da leis divinas. Os quais aos olhos do Pai, tinham totais créditos e méritos qualificáveis, para alcançarem um rico privilégio, de virem a reinar na Glória Sempiterna.

Sendo assim, depois de vários conselhos e demonstrações vistas neste mundo insano, encaminhou seu Único Filho, para perecer entre todos nós, em louvável atitude de Amor, Fé e Santíssima Caridade. Pela geração do Espírito Santo, uma moça virgem foi escolhida, para que Ele, viesse em forma humana e trilhasse um caminho doloroso e cheio de crueldades.

J F Nunes
Enviado por J F Nunes em 25/11/2019
Código do texto: T6803146
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.