Os 3 encontros

Em uma correria do cotidiano, ele esbarrou nela, sorrindo e com olhos fixos nós dela, perguntou :

- Me desculpe, você está bem?

Ela olhou nos olhos dele, e também sorrindo, respondeu:

- Sim. Estou bem!

Ambos se afastaram rapidamente, ela sendo levada pela amiga, que nada perceberá do ocorrido.

Nós dias seguintes, ficou atenta, até que ele a encontrou. Passaram a se ver por diversas vezes, com a desculpa do acaso.

Então ela ansiosa determinou:

- Eu quero 3 encontros, com você!

Ele abobalhado e curioso, concordou.

O primeiro encontro foi bem simplório, em uma praça perto da casa dela. conversaram, sorriram, trocaram caricias e beijos meigos e açucarados, como algodão doce. Se despediram típicos de cenas de romance.

No segundo encontro, ele parecia nervoso, e até mesmo ansioso, ela o levou para um lugar mais distante. Ele questionou a ideia de não saber com antecedência ao certo o lugar. Mas em nenhum momento desistiu. Ela o levou para beira do mar, tomaram sorvetes, namoraram, trocaram ideias, e perceberam que em sua volta haviam muitos casais apaixonados, porém ele e ela eram minoria. No final daquela noite, viveram uma pequena aventura, tipico de uma grande Metrópoles.

Antes do terceiro encontro, ele já estava muito nervoso, e a chamou para uma conversa seria, avisando:

- Eu não quero compromisso sério, gosto da minha vida de solteiro...

Ela sorriu, e esclareceu:

- Meu querido, não estou pedindo você em casamento...

Virou-se e seguiu sem olhar para trás... o terceiro encontro ?...

ficou perdido na imaginação dele....