Sobre tudo aquilo que dissemos antes. (Apresentação)

Sobre tudo aquilo que dissemos antes.

Romance de Elmo Férrer

Quando nos apaixonamos, tudo é uma maravilha. As pupilas saltam aos olhos, o coração parece sair pela boca, as borboletas insistem em dançar no estômago. Queremos que dê certo, queremos que seja diferente e queremos, sobretudo, que tudo isso seja mantido pra eternidade. Só que não!

As relações se modificam, nós nos modificamos, o outro se modifica e o outro nos modifica. Nossos sentimentos vão ao oposto. A paixão fugaz se transforma em indiferença, o amor infinito se transforma em ódio, a expectativa, vira decepção, o entusiasmo vira desculpa e então a pergunta que fica é: pra onde foi tudo aquilo que dissemos antes?

Vamos acompanhar a história de cinco relações homo afetivas. Fernando e Adriano, que começam um romance em uma balada e após decidirem namorar, descobrem a dificuldade de manter uma relação fechada. Maria e Júlia, casadas há dois anos, não conseguem mais lidar com o relacionamento, mas também não conseguem desfaze-lo. Pedro e João, namoram e vivem um relacionamento aparentemente saudável, até que a confiança se abala por uma traição. Bia e Ana, vêm o desejo de manter uma relação, misturada ao desejo da maternidade. Sandro, Marcos e Mariana, vivem uma relação a três mas vêm a relação abalada pela insegurança e o ciúme.

A cada capítulo, uma nova história que se desenvolve sem começo e sem fim.

A partir de segunda, 16 de Dezembro!

Elmo Férrer
Enviado por Elmo Férrer em 09/12/2019
Código do texto: T6815028
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.