O peso do amor.

Era o final do semestre.

Naquele ano a faculdade estava matando todos nós.

Eu fui pra casa dele com meus amigos ver filme e quando percebi, minhas pernas estavam apoiadas nas suas enquanto ele beijava meu pescoço.

Sei la, somos jovens, tudo o que da um pouco dr adrenalina é prazeroso.

Fomos pro quarto dele e ele colocou The Black Keys pra escutarmos enquanto nos beijávamos. Não era só uma ficada besta, era mais que isso. Ele me olhava nos olhos e cantava baixinho a letra de Weight of Love.

Conversamos, rimos e ele tirava o cabelo da minha testa quando eu já estava suada demais.

De repente, ele parou e disse: isso aqui é o verdadeiro tesao: conversar.

Dei um sorriso e beijei seu rosto.

Ele fazia as batidas da musica na minha bunda enquanto eu ria no travesseiro.

De manhã voltei pra faculdade emocionada como sou, pensando em todos os detalhes daquela noite.

Umas duas noites depois, voltei sozinha para a casa dele.

Como ele ainda nao havia voltado da faculdade, resolvi fazer uma janta para ele e o restante dos meus amigos quando chegassem da faculdade.

Coloquei weight of love para tocar enquanto mexia uma panela de arroz. A música me lembrava a gente, e toda aquela noite onde seus olhos azuis me olhavam com admiração.

Dancei na cozinha sem me dar conta de nada, fiz a colher de pau de microfone e cantei alto e dancei de forma sensual, sentindo o cheiro dele na camisa que eu havia carinhosamente roubado dele.

Quando olho pra trás, levo um susto, pois la está ele: de pe atrás de mim na cozinha, com um sorriso no rosto, de boné pra trás, as bochechas coradas do calor.

- O que vc ta fazendo aqui tão cedo? Sua aula não ia acabar as 22h?

- É. Mas acabou antes. Felizmente.

E ai ele veio na minha direção, agarrou minha cintura e disse no meu ouvido: “O que você ta fazendo comigo hein garota?” Eu sorri e abaixei a cabeça. Ele levantou meu queixo e me beijou, depois com um impulso me colocou sentada na bancada da cozinha e nos beijamos tão intensamente quanto naquela noite.

Eu me apaixono tão fácil, se ele ao menos soubesse disso não estaria me beijando dessa forma. Me olhando nos olhos e me apertando firme em seus braços enquanto eu me perco em seus cabelos lisos.

A panela de arroz reclamou no fogão e eu levei um susto. Pulei da bancada e apaguei o fogo.

E ele já estava sentado em sua mesa de computador preparando um jogo para dar partida. E eu continuei por uns segundos com o riso idiota no rosto enquanto voltava para meus afazeres.

Destiny
Enviado por Destiny em 18/12/2019
Código do texto: T6821950
Classificação de conteúdo: seguro