Minha primeira vez com você”

Como é ser anti-romântico às vezes presencio cenas de amor sem ter amor e tudo que vejo em um casal entre homem e uma mulher se completa em uma relação amorosa de desejo e prazer, onde os dois corpos se entrelaçam e vive um clima intimo em seu quarto.

Talvez possa ser uma pequena fantasia da minha cabeça ou a vontade de ter seu corpo semi nu nos meus braços e juntos podermos conversar altas horas da noite sobre essa aventura singela de amor.

Eu sonho em te ter aqui em meus braços por a primeira vez entre um sexo entre o gênero masculino e feminino, sonho que tudo terá sucesso e, você pode me fazer realizado, por que sonhar é bom, mas a realização de algo é maior por que é com a pessoa amada.

E para falar a verdade você será a primeira mulher que eu desejo em uma relação sexual, não sei se é possível concretizar esse ato de prazer, desejo.

O tempo pode passar e, os anos nos distanciar do que éramos antes do termino, mais por outro lado nos reunimos novamente nem que seja como amigo, porém uma amizade que nos liga por que somos assim, não contamos nossos medos e sonhos a o outro, por que afinal o medo se liga a você que é meu grande amor, talvez eu possa sentir tudo isso medo, mais sabe de uma coisa aprendi viver, conquistar correndo sempre atrás de alguém especial por mais que seja na sombra como um pequeno amigo que cuida quando está em perigo, como alguém que quer a sua felicidade e que siga e se realmente olha para trás espero que olhe para me e os momentos que passou comigo, embora que tenha climas pesados que retrate a dor, o sofrimento mais é o amor, por que não sofrer com esse sentimento, a decepção ligado há algo que nos marca de longa data por um bom período.

Mais como posso falar da minha primeira vez com você, se a nossa ainda não teve, só sei que posso expressar o que penso e imagino algo tão intimo entre mim e você, com planos de algo romântico por que é contigo que amo desde minha adolescência meu único amor.

Beto Simphson
Enviado por Beto Simphson em 27/12/2019
Reeditado em 10/01/2020
Código do texto: T6828343
Classificação de conteúdo: seguro