Partidas

Percebi que algumas noites são maiores que outras, e o que pensamos nelas é um erro. Foi dolorido te deixar, meu coração gostava de assistir um filme todas as tardes sobre nossa história, jogávamos o vídeo na parede mais destruída que encontrávamos, e deixávamos nossos sorrisos entre cenas embelezar o espaço. Não ter colocado a fita para rodar essa noite foi desesperador, meus olhos não tinham para onde olhar, então se permitiram paralisar, enchendo de água, e derretendo pelo meu rosto. Foram de encontro ao chão, sem uma direção certa, sabe. Nunca gostei de roupas de frio, me sinto gorda, e claro que você nunca concordou, mas eu não podia aceitar a opinião de alguém que me via acordar descabelada, com bafo, e sorria dizendo que eu era a pessoa mais linda que já viu. A vida costuma ser uma piada boa, mas sem graça, onde tudo se une, mas nada permanece junto. Seguimos direções tão opostas, que nem o vento mais forte conseguiria nos localizar novamente juntos. Percebi que algumas noites são maiores que outras, e o que pensamos nelas é um erro. Te mandar embora, te pedir para sair, me impedir de te olhar novamente e falar as últimas palavras de amor, confesso, foi egoísta, ou talvez, o mais certo a se fazer. Nunca gostei de despedidas, sempre tive medo de enfrentá-las, partia antes de saberem que não me veriam, bloqueando mensagens e ligações. É verdade, em algumas áreas não amadureci, e sei, entendo que partidas são comuns, só que a dor destrói partes em nós que dificilmente reconstruímos, apagando as alegrias vividas, nos fazendo esquecer dos dias bons. Foi dolorido te deixar, mas quero que saiba que é bom demais para mim, então se encontra nesse mundo doentio, e aproveita o céu estrelado ao lado de uma flor que te encante com sua beleza, e que te envolva com seu cheiro. Percebi que algumas noites são maiores que outras, e o que pensamos nelas é um erro. Quase sempre.

Bianca Batista
Enviado por Bianca Batista em 21/01/2020
Código do texto: T6847009
Classificação de conteúdo: seguro