Descobri que te amo

junho 26, 2018

DESCOBRI QUE TE AMO

Bilhete

Descobri que te amo

Eu descobri que te amo, e te ver partir.. me partiu também. Nosso final de semana foi cheio. De carinho, de romance, de sentimentos. Nos deitamos como nunca, aproveitamos cada segundo que nos foi dado, e confesso, o bolo da sua mãe foi o melhor que já comi, fora nossas conversas sobre a falecida Cicinha, que ela não falou bem quem era, mas nos entrosamos no assunto, que se misturou com o da festa da cidade e terminou em risadas entre nós duas. Você não levava ninguém na sua casa a muito tempo, e conhecer sua família agora, me fez sentir importante. Eu descobri que te amo, e te ver partir.. me partiu também. Talvez as coisas não tenham que dar certo sempre, mas ainda me pergunto o porquê de comigo nunca dar. Fomos dar uma volta, onde você ficou secando meu sushi, até derrubei no chão, mas tudo bem, te deixei saber o gosto, quando te beijei, e nos encaixamos perfeitamente naquele momento, com sorrisos e olhares. Fiz minha tatuagem, e você fez questão de segurar minha mão todo tempo, e a cada ponta de dor, cada vez que meus olhos enchiam de lágrimas, me beijava e pedia para eu aguentar. Amanheci com os olhos inchados, é difícil aguentar tudo agora sem suas mãos para segurar, sem seu abraço para me confortar. Eu descobri que te amo, e te ver partir.. me partiu também. Eu sei que a vida não foi fácil para você até hoje, e as confusões de pensamentos, os momentos, seus demônios internos, te assustaram e te fizeram fugir. Cada palavra que saiu da sua boca, cada gota de sentimento, me molharam, me encharcaram, me derrubaram, e me afoguei. Meu corpo se negou a levantar hoje, o meu redor perdeu o sentido, e o único cheiro que sinto é o do seu corpo, do seu travesseiro, do seu cabelo, quando se deitou no meu colo, com preguiça de levantar. Me sinto anestesiada, paralisada, e a única sensação que me recordo é do som da sua risada, quando ficamos deitados assistindo novela, e comecei a te encher por assistir essas coisas. Meus olhos estão embaçados, as lágrimas não param de enchê-los, mas eles refletem bem o momento em que parou, me encarou e acariciou meu cabelo até me ver dormir. Eu descobri que te amo, e te ver partir.. me partiu também. Eu sei que nunca lerá isso, mas não posso te deixar ir sem saber que estarei aqui quando quiser voltar. Estarei aqui todos os dias. Eu ainda comprarei seu chocolate preferido, amarei suas costas e lembrarei do penteado de samurai que sempre imploro para não fazer. Te carregarei em cada átomo do meu corpo, porque foi seu corpo que me trouxe cor e vida. E quando pensar de novo que é um cara ruim, quando suas lágrimas te cercarem de novo, e achar que não é o suficiente para me fazer feliz, vou estar aqui, sorrindo. Vou querer que lembre que te conhecer foi a melhor coisa que me aconteceu, e ter passado por momentos ao seu lado, foi o suficiente para me sentir a garota mais sortuda do mundo. Eu descobri que te amo, e te ver partir.. me partiu também.

Bianca Batista
Enviado por Bianca Batista em 27/01/2020
Código do texto: T6851671
Classificação de conteúdo: seguro