RARIDADE - dedicado à poetisa Sonya Azevedo

images?q=tbn%3AANd9GcS6JJY6pBh0VO2YvBHYcWC9Bp6EBQX62o31je-UanlQ3GpA7tWu

Com licença meu amigo, não lhe desmerecendo a opinião, mas, amor igual ao meu, você não encontra fácil não.

Sabe aquele quela mulher que lhe tira o sono e ao mesmo tempo lhe faz sonhar.

Aqueles olhos de mar, onde você mergulha e não se importa se vai se afogar.

Aquela boca delicadinha que fala com tom de fada e o som lhe faz delirar.

Aquele colo macio, cheio de abraços dentro dos seus braços que lhe faz lembrar o afofar de nuvens e você simplesmente flutua.

Aquele jeito brejeiro tão inocente e sensual, que você imagina ter voltado a ser um infante.

Aquele corpo ideal pro seu toque, onde tudo é perfeito e você nem nota se tem defeitos e só quer aproveitar.

Aquelas pernas de fêmea, que lhe envolvem integralmente e você sucumbe em paixão.

Aquela cumplicidade diária que lhe impulsiona e acolhe, lhe fazendo um homem grato e apaixonado.

Que pôe em verso cada passo da nossa lenda.

Além de tudo isso ainda tem um cheiro suave de flor.

Ah! Meu amigo, isso é muito raro, é dádiva divina e essa graça tem nome é Sonya e embora eu não seja seu dono, pois só Deus merece esse poder, eu por aqui a guardo e cuido com carinho e respeito, ela mora dentro do meu peito, junto com a palavra AMOR.



*Imagem - Fonte - Google
*br.despositphotos.com
Cristina Gaspar
Enviado por Cristina Gaspar em 03/02/2020
Reeditado em 03/02/2020
Código do texto: T6857370
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.