Três a Zero

Eu morava numa cidade pequena,onde todos se conheciam por perto. Num fim de semana,conheci três garotas:

Laís,loura dos olhos azuis.

Aline, ruiva de olhos claros.

Fernanda, sua pele alva contrastava com seus negros cabelos e os olhos verdes como duas esmeraldas lapidadas.

Cada uma me prendia de uma maneira bem diferente e peculiar.

Laís sabia fazer os pratos que eu gostava, melhor até mesmo que minha mãe.

Aline era alegre e brincalhona, sempre me divertia com seu humor e sua meiguice.

Fernanda sempre me ouvia quando precisava desabafar,nos tornamos amigos próximos.

Mas nem tudo é um mar de rosas na vida da gente!

Um dia, com uma febre muito alta, não conseguia nem ao menos me mexer para me levantar da cama.Olhava no meu celular minhas mensagens e vi que Laís e Aline me mandaram mensagens, mas Fernanda sequer disse: "bom dia".

Até que a campainha tocou. Fernanda veio me ver. Estava maravilhosa como nunca a havia visto antes.

"-Resolvi não ligar e vim falar com você pessoalmente. Aqui tem o telefone do médico da minha família. Pode dizer que eu indiquei!"

Ela veio pessoalmente ver como eu estava. Quem achei que não se importava comigo me deu uma prova de carinho. Isso faz alguns anos. Nunca mais soube notícias de Laís nem Aline. Mas Fernanda está sempre junto de mim. Sim, é minha esposa, o grande amor da minha vida.

Três jovens diferentes. Um grande amor. Fernanda me provou amor, meiguice e fidelidade. Três a zero para o nosso amor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

gordilho de betim
Enviado por gordilho de betim em 17/03/2020
Código do texto: T6890226
Classificação de conteúdo: seguro