Uma História sem fim parte 1

Eu tinha apagado esse texto, mas decidir publicar novamente, sem invenções desnecessárias, tudo verídico.

Primeiramente, você que está lendo esse texto. Não repare muito nos erros de ortografia e pontuação. Porque esse título? Porque é algo real, inacabado, e que com essa quarentena por causa do Coronavírus, não sei se terá fim, não por causa da pandemia, mas porque não sei se a pessoa de quem eu falo se tornará indiferente a isso tudo que escrevo. Espero que não seja igual outras coisas que aconteceu comigo e ficou sem solução, sem esclarecimentos. Escrevo para pelo menos poder seguir adiante e se for algo inacabado, que pelo menos eu tenho uma lembrança das coisas boas.

Sou muito sentimental, sempre cometo erros e estrago tudo. Eu sei que erros são esses, mas insisto em cometê-los, posso dizer que sou comunicativo com as mulheres porém peco em alguns detalhes fundamentais. Já que estou de quarentena vou escrever sobre alguns pensamentos que me afligem. Sempre espero um momento perfeito que nunca vai chegar. O momento perfeito nunca chega, tem que ter atitude!! È melhor falhar por excesso de atitude do que por falta dela. Eu sinto raiva por eu não ter tentado, eu fico me culpando, no fundo eu sei que tenho culpa. Será que errei em ter paciência? Porque na minha cabeça, eu estragaria tudo se eu tivesse pressa? Não. Você é um esquenta miojo sim!! Nesse momento pode ter outro cara no seu lugar.

Tudo começou em dezembro de 2019, naquele dia eu só tava querendo perder meu tempo olhando o Instagram. Passando pelos stories do mesmo, me deparei com uma foto de #tbt de uma garota, que vou denominar de Bela, mas não por causa da sua beleza que é muito grande, mas também porque quero lhe dá um apelido carinhoso. Realmente, havia me chamado atenção aquela foto, o sorriso dela, fiquei impressionado, eu reagi aquela foto. Passado dois dias ela me respondeu: e começamos a conversar sobre faculdade, projetos de pesquisa, horários de aulas, ela demorava pra responder, mas eu não ficava agoniado, eu apenas aguardava de boas, fazia minhas coisas normalmente. Passado duas semanas, pedi o whatsapp dela e conversamos bastante. Era tão lindo nossas mensagens, comecei a sentir algo por ela a partir desse momento, mas eu precisava vê-la antes, e isso aconteceu no dia 16 de janeiro. Dessa vez, eu não fiquei nervoso, eu era um cara mais maduro, equilibrado, por enquanto…. Combinamos de nos encontrar pessoalmente. Acabamos nos encontrando no apartamento de um amigo, um dia antes de me mudar para um apartamento novo. Estávamos só eu e ela, conversamos bastante e gostei do jeito dela, me transmitia paz, ficamos conversando por mais ou menos 1 hora e meia. Se eu botasse todos os detalhes desse primeiro encontro, faltaria palavras… porque foi o que trocamos: “palavras”/ saímos dois dias depois, pedimos quentinha, e ficamos trocando “palavras” novamente, era uma coisa tão boa, meu coração batia mais rápido e eu percebia que ela gostava de minha companhia também, na outra vez, eu fui na UFBA ver sua pesquisa de abelhas, e formo de noite para o apartamento e eu fiz um macarrão pra gente comer, e ficamos conversando novamente. Quando ela foi embora, passamos por alguns casais na praça e depois esperamos no ponto de ônibus…..

Continua….

Um indivíduo comum querendo desabafar
Enviado por Um indivíduo comum querendo desabafar em 26/03/2020
Reeditado em 06/05/2020
Código do texto: T6898051
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.