Eu e a lua

Mas uma noite chega e com ela a preocupação de nunca ser amado, me chamo Cristian e tenho vinte anos, nunca achei que iria ficar tão triste por nunca ter sido amado, sigo com a minha vida normalmente, mas com um grande vazio em meu peito.

Certo dia estava em uma festa, bêbado e diseludido com o amor, até que chega ele Frederico, ele chega e vem conversar comigo sobre a lua, que eu estava olhando e me perguntou o por que de eu estar ali na rua sozinho olhando para lua, eu logo respondi, que estava olhando para lua que estava linda bem brilhante e disse que me sentia como ela, a lua é subestimada, todo mundo da atenção só para o sol, mas a lua brilha tanto é incrível. Disse que me sentia assim ele olhou pra mim e falou - estou olhando para a lua e ela estão tão brilhante hoje. Logo em seguida ela me beijou, foi um beijo intenso e com sabor de vinho. Depois desse dia as coisas mudaram, eu consegui me sentir amado por alguém, mas ainda tinha aquele vazio dentro de mim, nunca consegui tirar de mim. Teve um dia que eu brigue com o Frederico e ele terminou comigo. Me senti tão mal fui para um lago que tinha perto da minha casa era por volta das 22 horas, olhei para lua e ela estava tão linda e brilhante, olhei e perguntei - por que, por que eu não consigo tirar esse vazio eu nunca consigo tirar ele de mim, chorando olhei pra o lago e lá encontrei o meu reflexo e a lua tava tão perto de mim, vi meu rosto e logo percebi o por que do vazio, eu nunca precisei que alguém me amasse eu precisava me amar. Então comecei a me enxergar com outros olhos e foi nesse dia que eu e a lua combinamos de...