Nevado e Neguinha

Na fazenda onde moro, tem um enorme haras. Minha esposa e eu cuidamos dos cavalos, todos belos e de raça. Mas vou contar como tudo começou. Nós nos conhecemos numa exposição de cavalos. Me lembro que estávamos comprando nossos animais quando se deu um "boa noite!" e a partir desse momento, ficamos próximos. Fiquei encantado com uma bela égua, negra como a noite sem luar. Comprei-a e logo depois, vi aquela loirinha montada num cavalo branco, charmoso e elegante. Sempre que íamos cavalgar, nós trocávamos alguns beijinhos. Ela era dona do Nevado e eu, da égua Neguinha. Apostávamos corrida e ganhamos muitos prêmios com nossos cavalos. Pois, modéstia a parte, eram lindos e bem cuidados. Até que um dia, notamos que começou a surgir algo mais além da doce amizade. Começamos a namorar e o mais interessante é que parece que nossos cavalos seguiram o mesmo caminho. Minha Neguinha cruzou com o Nevado e um potrinho chegou.

Minha esposa e eu já até vendemos este cavalo, que era malhado de branco e preto. Mas os nossos amados Nevado e a bela Neguinha jamais serão vendidos. Assim como minha esposa e eu, aqueles dois animais se amam. Que Deus conceda a Nevado e Neguinha a mesma felicidade que deu a mim e minha esposa, tendo muitos anos de paz,amor e incontáveis alegrias.

gordilho de betim
Enviado por gordilho de betim em 30/03/2020
Reeditado em 30/03/2020
Código do texto: T6901510
Classificação de conteúdo: seguro