CONTOS ROMÂNTICOS DO COTIDIANO

Da página: Contos Românticos Do Cotidiano.

Uma tarde fresca de verão, Carla e sua filha Jeovana, caminhavam lentamente por uma ruazinha do pequeno povoado...

Ela, ali estava para visitar uma amiga de infância...

No quarto a noite as duas conversavam sobre o tempo em que ficaram distantes uma da outra...e em uma dessas lembranças, Carla pergunta a Telma sobre seu irmão Carlos...

Calos, o irmão de Telma foi o primeiro namorado da moça, ele era um menino loiro, muito brincalhão, que so vivia sorrindo...não tinha quem não se divertisse com suas brincadeiras e gargalhadas...quando crianças Carla e Carlos trocaram beijos e afagos...tudo muito escondido, pois a mãe de ambos não estavam satisfeitas com esses encontros amorosos, os dois estavam proibidos de se ver.

Por esse motivo eles ficaram afastados por um bom tempo um do outro...

Assim era o dia a dia deles...

Podiam se ver, apenas de longe...trocar olhares, e não se tocarem.

Mais quis o destino escrever que não seria o fim daquele amor...e assim, em um passeio escolar, eles se encontram...fogem do grupo, e em uma pequena pracinha que avia no trajeto, se abraçam enlouquecidamente...

Aquele era o momento só deles...um mundo onde nada e ninguém poderia interferir, aos 17 anos Carla se entrega a esse amor...

Nada mais seria como antes, a doce menina, agora carregava em seu ventre o fruto daquele amor proibido.

Tudo foi descoberto...e como castigo a mãe de Carlos resolve que ele iria estudar em outra cidade...ficaria por lá, até o fim do ano, na casa de uma tia...

A mãe de Carla também resolve que para o bem de todos, deveria ir embora do povoado com toda a famílias, e assim foi feito...

Em lágrimas, Carla abraçada a Telma, não se conforma com o que acaba de ouvir...

Ela acabara de saber da boca de Telma, toda a verdade...o porque os dois não ter podido levar a diante aquele romance...eles eram irmãos...

_Como assim irmãos, pergunta Carla!?

_Antes de conhecer, minha mãe, meu pai teve um amor em sua adolescência, e desse amor nasceu uma menina...ela se chama Carla...e você essa menina minha amiga...eu você, e meu irmão Carlos, somos irmãos.

A história estava se repetindo.

Igor Rodrigues santos

Poeta Igor Rodrigues Santos
Enviado por Poeta Igor Rodrigues Santos em 10/04/2020
Código do texto: T6912570
Classificação de conteúdo: seguro