Arco iris e tempestade.

Ela caminhou até o lado mais afastado da sua mente para tentar se encontrar, era uma noite vazia de sentimentos mas cheia de arrependimentos, a vida e a morte pareciam tão distante de onde ela olhava. Respirar e amar era tão automático que ela podia jurar que eram apenas mitos de mentes perigosas, era errado olhar do outro lado mas agora ela era o outro lado, sua luz foi se perdendo com seus olhos. Nada que ele dissesse poderia a parar, ele a queria mas sua chama queimava mais do que qualquer coisa que ele pudesse fazer, ela não estava com o milagre, ela era ele, podia sentir o paraíso pelo seu corpo e ele sabia que não poderia a fazer ficar, sabia que não podia dar nada a ela para mudar sua mente. Ela era o arco íris e a própria tempestade, como um sonho mergulhado nos seus mais profundos pesadelos, sua alma era intocável, ela era mais do que promessas vazias, era seu próprio amor, era sua arte, seu próprio quimico romance. Como a sombra que surgiu do brilho mais quente do sol, ele tentava entrar na mente dela, como uma lua que iluminava no meio da escuridão ela sabia que era mais do que pedidos e promessas falsas, o que ele poderia dizer para a impedir de ir para casa? O que ele poderia dar para quem já tinha a arte e o amor? Como um vento no meio do verão ela trazia esperança de um novo começo, uma chance a primeira ou a última, a vida e a morte não podem ser maior que a sua paixão, nenhuma batalha deve durar mais tempo que um beijo de despedida, nenhuma guerra deve durar mais do que o fogo do amor. Agora que ele sabia que o ontem e o amanhã não pertenciam a ele, tentou roubar seu coração mas ela já tinha o dado para seu único amor no dia que ela nasceu, era tarde demais para ele, sua guerra estava no fim, ela estava do lado do único que podia começar e acabar, ela não era uma simples sombra, ou um espelho, ela era mais do que uma única palavra. Agora que já estava no fim ele tentou ficar, ela estava tão perdida dentro da sua mente que não percebeu que ela era seu perdão, sua redenção, sua última tentativa, agora o que poderia a fazer não voltar para casa? Uma alma arrependida ou um novo amor, uma esperança ou uma alma quebrada.