Texto sobre o amor

Havia duas rosas, que se diziam bastantes românticas. A rosa-rosa, e a rosa vermelha.

Já a rosa preta e a rosa branca, sempre foram tidas como como rosas não românticas.

Porém, o rei violeta, reuniu todas as flores do campo, para o dia do julgamento das quatro flores.

Primeiro, o rei mandou que as quatro flores passarem três anos no Castelo, e para cada uma foi designadas certas tarefas, para ver se elas se sairiam bem para o dia do ajuste de contas.

Cada flor deveria passar esse período estando casada com a flor do seu agrado e de sua escolha.

Depois de três anos elas deveriam se apresentar no castelo.

Durante os três anos, foi colocado um vigia para vigiar cada flor, para ver como se sairiam com no trato com seus cônjuges. E habilitassem a passarem no texte de fogo do amor.

Pois elas deveriam se apresentar no castelo, pois o rei lhes dariam a sentença pelas suas obras praticadas em casa.

Chegava então, o dia esperado. Todas as flores do campo

Foram reunidas no castelo real.

O rei disse: hoje é o julgamento do amor. O rei fez quinze perguntas a cada uma delas.

Das quinze perguntas, das quais apresentei a cada flor indevidamente, três flores falharam em quatro perguntas decisivas: as quatro perguntas mais decisivam foram; primeiro, a verdae.

Segundo, na paciência. Terceiro, na groceiria. E por última, no rancor.

Bem, a vencedora da disputa do amor foi a rosa preta.

Somente a rosa preta conseguiu ser a flor que amava seu companheiro a flor bugari.

Somente ela tinha a essência de um amor puro verdadeira e cristalino.

Pois, foi julgada pelo amor, e foi contenplada pela verdade de suas atitudes.

Cleurisvan da Silva
Enviado por Cleurisvan da Silva em 25/04/2020
Código do texto: T6928381
Classificação de conteúdo: seguro