MEU PRÍNCIPE ENCANTADO VIROU SAPO

     Lia tinha apenas 16 anos quando conheceu seu primeiro amor. Ele era loiro, alto, magro e ao mesmo tempo forte, tinha olhos verdes semelhantes a duas esmeraldas e seu sorriso, o mais lindo que já conhecera. Chamava-se Jorge, mais maduro, tinha 26 anos na época em que se conheceram. Naquele momento, ela o via como príncipe dos seus sonhos!
    Lia era jovem, linda e inconsequente, sempre estava em busca de experiências novas. Ele por sua vez, mesmo mais experiente, gostava de se aventurar. O tempo foi passando e eles foram se conhecendo melhor. Gostavam das mesmas coisas.
       Ao se conhecerem foram criando laços mais fortes, ela estava totalmente entregue as suas vontades e desejos, e ele gostava disso, sabia que a tinha sobre seu controle.
     Jorge, parecia ser um bom homem. No entanto, Lia não sabia que ele possuía segredos. Ela temia que ele poderia esconder algo. Suas atitudes, seu comportamento faziam com ela desconfiasse dele.
Um dia ao vê-lo inquieto, ela perguntou-lhe: -Jorge, porque está tão indiferente? O que está acontecendo? Tenho impressão que algo está errado.
     Ele baixou a cabeça, ficou desconcertado com a pergunta inesperada, sabia que tudo ia mudar quando Lia descobrisse a verdade, o que ele escondia. Ficou calado por um tempo, enquanto isso ela o olhava sem entender o que lhe frustrava.
     Segurando as mãos de Lia e olhando nos olhos dela, respirou fundo e contou o que tanto o atormentava:
      -Você tem razão, meu bem. Olha, sei que já temos um tempinho juntos, faz meses que venho buscando um meio de te contar a verdade sobre mim, mas sei que tudo pode mudar entre nós após o que revelarei. Nossa relação foi algo inesperado. Toda minha vida gostei de aventuras, conhecer novas pessoas, de relacionamentos sem compromissos, sem me apegar. Tem algo que você não sabe sobre mim. E você precisa saber.
      Lia perguntou a ele desesperadamente: Não entendo, o que eu não sei? Você é um criminoso?
      Ele respondeu prontamente: - tenho enganado você e outras pessoas. Na verdade, são duas pessoas incríveis e não merecem passar por isso. Não consigo ser honesto com minha esposa e meu filho, certamente ela não aceitaria continuar vivendo esta relação a três. E talvez, nem mesmo você.
      Lia segurou as lágrimas e sabendo que sua relação não passava de uma fantasia logo entendeu que aquele homem era comprometido com outra mulher. Sim, ele tinha outra família.
      -A verdade é que sou infiel a minha mulher, e também a você.
     Ela desolada com a situação, pediu um tempo para processar o que estava acontecendo. Sentia-se enganada e não tinha certeza do que estava sentindo.
Mesmo sem expressar verbalmente, Jorge a amava. Porém, tinha um enorme receio quanto a sua família. Se descobrissem tal traição, todos o repudiariam.
      O tempo foi passando e ambos estavam angustiados com o que estavam vivendo. A saudade dos beijos e carícias, as inúmeras noites de prazer que viveram, tudo isso se intensificando. Até que reataram seu relacionamento, entretanto, sabendo que este romance teria no futuro, sérias consequências.
    Jorge ligava todos os dias pra Lia. Marcavam seus encontros, e continuaram mantendo o romance em segredo sem que ninguém suspeitasse. E assim foram dois anos de uma relação intensa, cheia de impulsos e segredos.
     Jorge e Lia temiam que algum dia aqueles momentos de desejos, prazer e amor acabassem. E esse dia eventualmente chegou! O romance mantido em segredo durante muito tempo, foi revelado. Jorge já não era o mesmo. Estava cada vez mais distante de sua família e deslumbrado por Lia.
       Depois de uma série de problemas familiares, Lia resolveu se afastar mais uma vez de Jorge. Estava nítido nos olhos dele, o medo e a preocupação com sua família, passaram-se dias e ele não conseguiu tomar nenhum posicionamento sobre como ficaria a relação dos dois.
      Lia estava vulnerável naquela situação, tinha certeza de seu sofrimento caso continuasse a esperar por Jorge. Sua relação com Jorge se tornaria impossível. Ela decidiu pôr um ponto final naquela história que pra muitos parecia absurda. Marcou e sugeriu um último encontro para uma despedida como também uma última noite de amor.
      Depois da despedida, alguns dias depois, Lia estava vivendo um inferno, sua mente confusa, quase num estado depressivo, vivia entristecida e infeliz. Finalmente, resolveu colocar um ponto final em tudo. Decidiu ir embora pra sempre e viver definitivamente em outra cidade.
       Depois de um ano, Lia já havia superado tudo que viveu ao lado de Jorge, refez sua vida e conheceu um novo amor. Nele encontrou vários motivos para dar-se uma segunda chance, e sabia que desta vez havia encontrado sua alma gêmea, seu companheiro de vida.
Ana Carolina Ferraz
Enviado por Ana Carolina Ferraz em 07/05/2020
Reeditado em 07/05/2020
Código do texto: T6940004
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.