Azul Perfeito

Naquele ponto, o relacionamento dos dois era exatamente como um jogo de Xadrez, onde o perdedor seria aquele que primeiro fizesse um movimento errado...

Para Gustavo, o simples fato de Alessandra cogitar sobre os sentimentos dele, já era xeque-mate, então ele tentava a todo tempo demonstrar pequenos sinais de desinteresse para não levantar suspeitas.

Mas o Xeque-Mate já estava dado... já estava dado desde o momento em que ele a viu pela primeira vez entrando por aquela sala. Ele achou que conseguiria evitar de se apaixonar, mas sua mente já estava tomada pela paixão antes mesmo dele se dar conta.

Alessandra era a rainha e ela foi em ataque direto ao rei, saindo assim vitoriosa nessa complexa batalha que é o amor. Gustavo pensou isso enquanto estavam sentados jogando uma partida. Parando para pensar, até que é uma interessante analogia de se fazer.

- Gustavo, acho que vou voltar para a sala. - Ela disse isso e o colocou em xeque, nesse momento cada neurônio dele começou a trabalhar em prol de dizer alguma coisa que a fizesse ficar.

- Posso ir com você? - Ele mesmo não acreditou ter dito isto, mas não foi ele por si próprio, e sim, a mente dele que somente expressou o desejo mais primitivo que sentia naquele instante de tempo: o de estar perto dela.